Capítulo 107: O morcego pousou nele
"O olhar de Yan Jinyu se voltou para ela. Seu olhar não era tão penetrante como quando olhava para Luo Yilin agora há pouco. Era obviamente muito mais suave. "Você está com medo?"
Yan Jinyun balançou a cabeça e acenou com a cabeça novamente.
"Depois de ser maquinada assim, você sabe o que fazer, certo?" Yan Jinyu perguntou.
Os olhos de Yan Jinyun ficaram afiados quando ela olhou para Luo Yilin. “Remova a Família Luo de North City completamente e elimine todos os problemas futuros! Nunca fui de coração mole com meus inimigos. ”
“É certo ser implacável com o inimigo, mas a Família Luo não precisa ser removida de North City.”
“Em primeiro lugar, a Tia é um membro da Família Luo. Devido ao fato de que o primo Feng Yuan está protegendo você agora, você não pode fazer a tia perder o apoio, mesmo que ela não tenha um bom relacionamento com a família Luo. Em segundo lugar, a filha mais velha da Família Luo, Luo Qiu, é sua boa amiga. Seu bom amigo ficará triste se a Família Luo se for, e você também pode não se sentir bem. Sua amizade pode até ser destruída por causa disso. Isso não deveria ser o que você quer ver ... ”
“Luo Qiu não é meu bom amigo”, Yan Jinyun a interrompeu. Ela olhou para Feng Yuan, que tinha uma expressão complicada no rosto: “Ela é prima de Feng Yuan. Ela tem um bom relacionamento com Feng Yuan. Além disso, estamos no mesmo círculo, por isso é inevitável que tenhamos mais contato. ”
"Tudo bem, o que você disser."
“No entanto, Yun'er, deixando de lado os dois pontos acima, é impossível para a Família Yan ser a família mais influente de North City.”
Em North City, o status da Família Luo perdia apenas para a Família Yan.
Embora o status da Família Luo não fosse tão alto quanto o da Família Yan, até certo ponto, ela ainda tinha um certo nível de freios e contrapesos contra a Família Yan.
A Família Yan era a família número um na Cidade do Norte, mas havia muitas famílias da alta sociedade na Cidade do Norte. Era impossível para a família Yan dominar a cidade do Norte.
Sem o equilíbrio relativo da Família Luo, as várias famílias provavelmente teriam mais medo da Família Yan e pensariam sobre seus próprios interesses. Eles podem até unir forças para lidar com a família Yan.
“Em vez de causar mais problemas, é melhor manter a Família Luo viva. Você apenas tem que deixá-los cair nas mãos de alguém que não vai te machucar. ”
“Claro, você também não pode confiar muito nos outros. Como diz o ditado, é preciso estar vigilante contra os outros. É só que, com base na situação de você ter acabado de assumir o controle da Yan Corporation, não é adequado para você fazer uma mudança na Família Luo. Se você realmente deseja tocar a família Luo, pelo menos depois de estabilizar completamente a Yan Corporation. ”
“Agora, o que você precisa fazer é impedir que a Família Luo seja o apoiador do seu inimigo. A morte da primeira esposa de Luo Wanhong, Yu Yao, não foi um acidente. Foi Zhang Mei, a atual amante da Família Luo, que se intrometeu na cirurgia de Yu Yao enquanto ela estava dando à luz seu filho. A criança que Yu Yao deu à luz naquela época era Luo Qiu. ”
Yan Jinyu olhou para Luo Yilin, que a encarava incrédulo com olhos arregalados. Ela sorriu e continuou: “Oh, esqueci. Naquela época, Yu Yao deu à luz Luo Qiu no exterior. Ninguém lá fora sabia que Yu Yao havia dado à luz antes. Todos pensavam que Luo Qiu era a filha biológica de Zhang Mei. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...