Capítulo 326 Poesia Rhyme Cries (1 mais)
“Há apenas alguns assuntos no total. Ela tem 0 pontos, exceto Inglês. Eu simplesmente não aguento. Como ela pode dizer que ela também é a família Yan. Mesmo que ela e a família Yan sejam cortadas, ela ainda derrama o sangue da família Yan. Quando você a menciona, pensa na família Yan.”
“Ela era assim, e foi o rosto da família Yan que se perdeu. Eu estava... só estava com raiva, mas fale sobre ela, ela só...
"Ok, Yuner, não fale sobre isso primeiro, vou levá-lo ao hospital primeiro."
Assim que a voz de Luo Qiu caiu, ele viu Feng Yuan correndo para este lado em pânico: “Yun'er, você está bem? Onde está machucado?”
é o telefonema de Xu Gui para ele. Quando Yan Jinyu empurrou Yan Jinyun para baixo, Xu Gui ficou não muito longe e caminhou rapidamente enquanto chamava Feng Yuan.
Originalmente, ele queria ajudar Yan Jinyun, mas Luo Qiu assumiu a liderança e ficou parado.
Feng Yuan viu os ferimentos nas pernas e mãos de Yan Jinyun, e todo o seu corpo estava em pânico. Quando Luo Qiu tirou a pessoa da mão de Luo Qiu, suas mãos estavam tremendo.
"Eu saí por alguns minutos, por que... como..."
Fengyuan conhecia a situação. Xu Gui lhe disse pelo telefone, mas ele não acreditou, ou que Yan Jinyu faria isso.
“Por que Jinyu fez isso? Estava tudo bem quando eu saí, então vocês podem conversar…”
Yan Jinyun agarrou suas roupas com força: “Dói um pouco, me leve ao hospital primeiro.”
As lágrimas ainda estão caindo.
Ela estava realmente triste. Ela não sabia por que Yan Jinyu fez isso de repente. Sem hesitar, sem qualquer aviso, ela a empurrou escada abaixo.
Depois de cair, quando ela olhou para cima e viu o rosto frio de Yan Jinyu, seu coração estava frio.
Yan Jinyu apenas a empurrou para baixo, você não achou que ela iria se machucar?
Embora tenha sido apenas um ferimento leve, ele ficou gravemente ferido.
Meus pés estão quebrados, muita pele é esfregada em minhas mãos e pés, e minhas palmas estão presas no chão. Agora ainda está quente e dolorido.
A chave é que os olhos de Yan Jinyu são tão frios quando ela olha para ela, assim como olhar para um inimigo, o que a faz se sentir ainda mais legal.
Ele estava cheio de descrença, pensando que Yan Jinyu realmente virou o rosto com ela.
Felizmente, ela de repente olhou para a pulseira que estava usando no pulso. Foi um presente de Yan Jinyu para seu aniversário de dezoito anos.
Pressione o diamante roxo na pulseira se ela estiver em perigo, e ela virá resgatá-la.
Preparei um presente para ela com tanto coração. Ela também voltou especialmente para a casa de Yan para lhe dar o dinheiro de um ano novo durante o Ano Novo. Ela não acreditava que tal Yan Jinyu realmente viraria o rosto com ela.
Reminiscente da época em que Yan Jinyu cortou os laços com a família Yan, Bo Yu fingiu estar em desacordo com ela. Ela adivinhou que Yan Jinyu estava fazendo o que ela fez agora, deve haver sua intenção, então ela cooperou à sua maneira.
Se é realmente para alguém assistir, deve ser Yan Jinyu que tem medo de que a outra parte conheça seu relacionamento e a use para ameaçar Yan Jinyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...