Capítulo 83 - O dia do banquete
"No entanto, como Zhao Kun foi capaz de se tornar o “aliado” de Yan Jinyu e foi especialmente arranjado para ser o “ajudante” de Yan Jinyu na Cidade do Norte, isso significava que ele não era estúpido.
Através do telefonema de Yin Jiujin agora há pouco, Zhao Kun já havia adivinhado por que ele perguntou isso.
Mas e daí?
Ele não se atreveu a responder!
Se Mestre Nove lhe pedisse para tirar a carta-convite, como ele iria mostrar?
O chefe entregou a Elegant Bamboo para ele administrar. Claro, ele sabia o significado de sua existência. Embora ele não soubesse quem era o chefe e como ele estava conectado à filha mais velha da família Yan, que estava desaparecida há muitos anos e cresceu em uma cidade remota, ele sabia que a razão pela qual a Srta. Yan mais velha ligava neste momento e mencionou o convite. Foi para salvá-lo.
Mesmo que ela não tenha dito explicitamente.
Olhando para a atitude afetuosa e gentil de Mestre Nove quando ele atendeu a ligação agora há pouco, pode-se dizer que se a Srta. Yan realmente lhe deu um convite pessoalmente, Mestre Nove definitivamente não o convidaria para ser seu “convidado” por conta dela.
Mas…
Se a Srta. Yan queria ajudá-lo, ela deveria ajudá-lo até o fim. Ele não tinha a carta-convite em mãos, então parecia não ter nenhuma utilidade!
Ele reuniu seus pensamentos e se preparou. “Como ... como Mestre Nove sabia ...”
Antes que ele pudesse terminar de falar, o garçom parado ao lado disse: "B-Irmão Zhao, este é ..."
Os olhos de Zhao Kun brilharam quando ele viu o convite azul marinho em suas mãos.
Salvador!
“Irmão Zhao, este é o convite para o banquete da Família Yan que a filha mais velha da Família Yan conseguiu alguém para enviar. Recebi por volta das sete horas. É que você tem estado ocupado e eu não tive a chance de passar para você. Mais tarde, o clube ... e esqueci de dar a você. Só me lembrei quando ouvi Mestre Nove perguntando sobre isso. ”
“De acordo com a pessoa que enviou o convite, a Srta. Yan está agradecendo por apontar o caminho para ela e pessoalmente dar uma carona quando ela se perdeu alguns dias atrás.” A equipe de serviço sentiu uma pressão imensa quando ele falou sob o olhar de incontáveis olhos.
No entanto, esta foi uma missão dada pela senhora que estava com a Srta. Yan agora há pouco. Embora ele não soubesse quem era aquela senhora, ele sabia que ela era uma convidada importante que o irmão Zhao tinha que tratar com respeito.
Ele não se atreveu a atrasar.
"Por que você só me deu uma coisa tão importante agora!" Zhao Kun fingiu estar com raiva e arrebatou o convite.
Segurando a carta-convite com as duas mãos, ele disse: “A Srta. Yan é muito educada. É apenas um pequeno favor. Eu esqueci, mas ela ainda se lembra ... ”Ele olhou para Yin Jiujin.” Mestre Nove, este ... provavelmente é o cartão de convite que você mencionou há pouco. ”
Yin Jiujin olhou para a carta-convite com uma expressão inescrutável. "Já que você aceitou o convite dela, você chegará na hora." Com isso dito, ele se virou e saiu.
A menina tinha enviado apenas alguns convites no total. Este Zhao Kun realmente recebeu a mesma carta-convite que ele havia recebido. Talvez até as duas palavras “Zhao Kun” na carta-convite tenham sido escritas pela própria menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
Roman d'amourSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...