Capítulo 34: Jantar no restaurante

463 68 5
                                    

Capítulo 34: Jantar no restaurante

No restaurante, Yan Jinyun revirou os olhos quando viu Feng Yuan sentado ao lado dela.

Yan Jinyu passou o menu para Yan Jinyu, “Eu fiz meu pedido. Não sei o que você gosta de comer, mas você mesmo pode fazer o pedido. Esta refeição não precisa do cartão do papai. Vou tratar isso como ... obrigado. " Na verdade, o que Yan Jinyun queria dizer era se desculpar e agradecê-la, mas sua arrogância não permitia que ela dissesse a palavra 'desculpe-se'.

O significado deste “obrigado” foi muito amplo. Era para agradecer a Yan Jinyu por salvá-la no beco escuro? Era para agradecer a Yan Jinyu por não ser calculista com ela por tramar contra ela? Ou era para agradecer a Yan Jinyu por tratá-la na loja de bebidas geladas do andar de baixo? Apenas a própria Yan Jinyun sabia.

Yan Jinyu não disse nada. Ela simplesmente pegou o cardápio e pediu alguns pratos.

Ao ver essa visão, Feng Yuan ficou atordoado.

Será que Yan Jinyun ganhou completamente a confiança de Jin Yu? Por que eles pareciam estar se dando tão bem?

Jinyu parecia tão ignorante. Com o coração negro de Yan Jinyun, não era impossível para ela ganhar a confiança de Jinyu em uma semana.

Feng Yuan se sentiu desconfortável ao pensar nisso.

Se soubesse antes, não teria se importado com o fato de que as famílias Yan e Feng não interagiam há muitos anos. Ele teria corrido para a família Yan para procurar Jinyu e avisá-la. Agora que a situação era assim ... Ele não poderia estar sempre ao lado de Jinyu para evitar que ela fosse tramada por Yan Jinyun, então o que ele deveria fazer?


Ele olhou para Yan Jinyun novamente.

Yan Jinyun revirou os olhos, "O que há de errado com você?"

“Você é o louco! Yan Jinyun, estou avisando. Se você se atrever a fazer qualquer coisa para prejudicar Jinyu, eu não vou deixá-lo escapar! "

"Ocupado."

“Olhe para você, você se autodenomina a melhor socialite. Suas palavras são tão desagradáveis. Eu me pergunto se essas pessoas têm problemas de visão. Eles realmente pensam que você é a socialite líder indiscutível de North City. ” Ele olhou para Yan Jinyu, “Jinyu, não se deixe enganar pela aparência dela. O coração dela é realmente negro! Ela…"

Antes que ele pudesse terminar de falar, Yan Jinyu o interrompeu: "Você quer pedir?" O cardápio já foi passado para ele. Havia um sorriso muito limpo em seu rosto, e ela parecia muito crédula.

Feng Yuan respondeu imediatamente: "... Sim!" Esqueça, ele iria apenas cuidar dela um pouco mais no futuro. Jinyu estava obviamente enfeitiçado por Yan Jinyun. Se ele continuasse a falar agora, Jinyu poderia até pensar que ele estava tentando abrir uma barreira entre eles. Se Jinyu ficasse longe dele por causa disso, os ganhos não compensariam as perdas.

Ele transformou sua raiva em apetite e pediu alguns dos pratos mais caros do restaurante. De qualquer forma, Yan Jinyun disse que era seu agrado!

Yan Jinyun conhecia Feng Yuan há tantos anos. Ela sabia muito bem o que ele estava pensando. Olhando para sua aparência presunçosa depois de pedir os pratos, ela sentiu que ele era um idiota.

Ela não se incomodou em discutir com ele.

Yan Jinyu não comeu muito. Ela simplesmente moveu seus pauzinhos e então parou.

Vendo que ela havia largado os hashis, Yan Jinyun ergueu os olhos e olhou para ela. Ela não disse nada e continuou a comer sua comida. Por outro lado, Feng Yuan, que estava transformando sua raiva em apetite, parou quando a viu parar de comer. "Por que você comeu tão pouco?"

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora