Capítulo 80 - Debaixo de seu nariz
"Min Ting acreditava que Yin Jiujin definitivamente faria uma coisa dessas.
Min Ting ainda estava disposto a se dar bem com Yin Jiujin, mesmo com seu temperamento ruim. Não era por causa do status de Yin Jiujin e ele queria obter favores dele, mas porque Yin Jiujin era na verdade extremamente protetor com seu povo, embora parecesse feroz e difícil de abordar.
Yin Jiujin salvou a vida de Min Ting no passado.
Pode-se dizer que sem Yin Jiujin, Min Ting já teria morrido há muito tempo.
"Ela não está morta." Ele então disse a ele o que Yan Jinyu disse sobre como ela os deixou viver de propósito.
Yin Jiujin permaneceu em silêncio quando ouviu isso. Ele não disse uma palavra, mas sua expressão se tornou ainda mais insondável.
“Como se atrevem a tocar meu povo! Ha. ”
“Peça à Família Qiu para me dar uma explicação. Caso contrário, não me importo de deixá-los testemunhar meus métodos. ”
Min Ting sabia que a família Qiu estava com problemas, mas não tinha pena deles.
Como Qiu Jian ousou fazer isso, ela deveria arcar com as consequências.
“Vou pedir a Qin Bailu para passar uma mensagem para a família Qiu.”
“Segundo irmão, aquele Huo Xuan ...”
“Ele é perfeitamente capaz de me ofender uma e outra vez. Já que ele se atreveu a criar problemas para mim, ele deve estar preparado para a minha vingança. "
Min Ting pensou que Huo Xuan estaria em apuros.
No entanto, ele viu Yin Jiujin se levantar e perguntar apressadamente: “Você está saindo agora? Já se passou muito tempo desde a última vez que nos encontramos. Por que você não toma uma bebida antes de sair? ”
"Próxima vez." Ele casualmente olhou para a parede atrás dele. “Quem é o chefe deste clube?”
Min Ting estava atordoado, obviamente não esperando que ele perguntasse isso.
Balançando a cabeça, ele disse: “Não tenho certeza. Só sei que é bastante famoso na Cidade do Norte. Se eu não tivesse negócios com alguém que costuma vir aqui, temo que não teria sido capaz de reservar este quarto privado esta noite. ” Ele perguntou curiosamente: “Segundo irmão, você acha que há algo de errado com isso? Você quer que eu chame alguém para investigar? ”
"Eu só estou perguntando. Estou saindo agora. ”
"Tudo bem, então vou convidá-lo para sair novamente na próxima vez." Ele ainda estava confuso. Pergunte casualmente? Se fosse qualquer outra pessoa, ele poderia acreditar nelas, mas este homem ...
Ele não era alguém que faria perguntas sem motivo.
Parecia que ele tinha que investigar este clube apropriadamente.
Normalmente, pessoas como eles não discutem assuntos em lugares desconhecidos. Eles pediram ao Segundo Irmão para encontrá-los aqui porque ouviram que a privacidade aqui era boa. Além disso, o que eles queriam conversar não era um segredo que não pudesse ser revelado, então ele não prestou muita atenção a isso.
Agora que ele pensava sobre isso, o Segundo Irmão estava na Cidade do Norte por tantos anos. Não era exagero dizer que North City já era o território do Segundo Irmão. No entanto, mesmo o Segundo Irmão não sabia quem era o dono de um clube tão famoso em North City.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...