Capítulo 100 - Ela só confia nele

347 53 0
                                    

Capítulo 100 - Ela só confia nele

"Portanto, esta manhã, todos na mansão, incluindo tio Cheng e tia Cheng, viram que a figura solitária correndo na estrada de asfalto havia se tornado duas figuras.

Eles correram lado a lado.

​ 

Todos ficaram surpresos e encantados.

Surpreendentemente, era muito raro a Srta. Yu ter insistido em acordar cedo para se exercitar tão jovem. Felizmente, Mestre Nove finalmente não estava sozinho.

Depois de correr, Yan Jinyu não socou como de costume.

No Monte Jing, além de Yin Jiujin, havia muitos outros praticantes de artes marciais. Se ela praticasse algumas séries de socos todas as manhãs, era difícil garantir que ninguém notaria nada.

Para os praticantes de artes marciais, seria óbvio à primeira vista se ela tinha alguma habilidade real.

Ela não estava preocupada que Yin Jiujin descobrisse sua identidade, mas não os outros. Pelo menos não agora, mesmo que escutassem Yin Jiujin.

Ela confiava em Yin Jiujin, mas não em outros.




Uma vez que soubessem sua identidade, eles poderiam facilmente rastreá-la até Feng e o resto.

Antes de descobrir se Min Ting era inimiga de Feng e antes de ter visto pessoalmente o noivo de Little Rain, que também era o Jovem Mestre da Família Qin, ela não queria expor sua identidade a outras pessoas.

Quanto a Yin Jiujin, ela se atreveu a informá-lo porque ele não a machucaria, mesmo que soubesse.

Foi simplesmente intuição sem razão.

Já que ele não a machucaria, ele naturalmente não faria nada para machucar as pessoas de quem ela se importava. Do contrário, se algo acontecesse com as pessoas de quem ela gostava, ela também ficaria triste. Foi uma forma de mágoa para ela também.

Ela acreditava que Yin Jiujin não faria isso.

Depois de correr, eles voltaram para seus quartos para tomar banho e tomar café da manhã. Yin Jiujin queria ir para o escritório. Huo Siyu estava na Cidade do Norte, então Yan Jinyu naturalmente não se deitaria no sofá e assistiria televisão vagarosamente como fazia na Família Yan.

Além disso, ela tinha outras coisas para fazer.

Depois do café da manhã, Yin Jiujin perguntou: “Estou indo para a empresa. Você quer ficar no Monte Jing ou ir comigo? ”

Depois disso, ele pareceu ter pensado em algo e continuou: “O Grupo Império é meu. Você estará seguro em meu território. ”

Yan Jinyu sorriu ao ouvir isso. "Claro que eu sei. O irmão Nove vai me proteger. No entanto, não vou acompanhar o irmão Nine à empresa hoje. Claro, também não vou ficar no Monte Jing. Little Rain solicitou permissão especial para vir a North City jogar. Eu prometi a ela ontem que iria acompanhá-la durante este período de tempo, quando ela estiver em North City. Já estou em North City há algum tempo e quase descobri North City. Eu sei quais lugares são mais divertidos e podem ser um guia para Little Rain. ”

Era bom conhecer Little Rain abertamente e era normal que saíssem juntos.

Claro, ser guia era apenas uma desculpa. Ela queria fazer algo. Little Rain vinha agindo obedientemente como filha da Família Huo no último ano, então ela não deve ter se exercitado por muito tempo. Como Little Rain ainda estava em North City, ela poderia convidá-la para ir junto.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora