Capítulo 271 - Todos estão aqui
Olhando para suas costas, Min Ting ficou em silêncio. Depois de um tempo, ele colocou as mãos na grade e suspirou suavemente.
Esqueça. Ele e Min Rufeng estavam apenas cooperando agora. Eles não eram muito próximos.
Contanto que Min Sisi não encontrasse problemas com ele, na verdade não importava para ele se ela era um desastre ou não.
No entanto, para ser honesto, ele realmente tinha pena de Min Sisi, Qin Bailu e dos outros.
Por que eles tiveram que ofender esses figurões?
Não apenas um figurão, mas um grupo deles!
Tsk, ele não teria ousado ofender essas pessoas.
Ele não sabia de onde Min Sisi e Qin Bailu tiraram sua coragem, especialmente Qin Bailu. Ela claramente sabia que a filha mais velha da família Yan estava sob a proteção do Segundo Irmão, mas ela ainda ousava encontrar problemas abertamente.
O Segundo Irmão nunca deixaria ir alguém que tentou provocar sua dignidade. Além disso, Qin Bailu havia atacado a pessoa que era o precioso do Segundo Irmão.
Se a Senhorita Yan mais velha não quisesse resolver o assunto sozinha, Qin Bailu teria ...
No entanto, a Senhorita Yan mais velha também era uma pessoa implacável. Ela realmente descobriu os antecedentes da outra parte, e foi tão chocante.
Ela estava feliz em vê-los lutar entre si.
Ela parecia ser bastante implacável.
Enquanto pensava, ouviu passos atrás dele.
Ele olhou para trás.
Um homem de meia-idade em um terno preto estava se aproximando.
Ele já estava na meia-idade, mas não era difícil dizer que ele era um homem bonito quando jovem. No entanto, ele parecia mais maduro e estável agora.
Ele se parecia um pouco com Min Ting.
"Pai."
"Mmm." Era Min Xiangbei, o protagonista da festa de aniversário da Família Min hoje.
“Eu vi você e Feng parados aqui de longe. Sobre o que vocês estavam falando?"
Min Ting respeitava Min Xiangbei muito, então ele não escondeu nada dele. Ele contou a Min Xiangbei o que acabara de ver e ouvir.
Depois de ouvir isso, Min Xiangbei franziu a testa profundamente. “Sisi…” Ele parou por um momento antes de continuar, “Se seu avô realmente deixou uma gravação e vai, por que ele não as passou para mim, seu filho, e em vez disso as passou para uma criança de quatro anos? Isso por si só não faz sentido. “
“Claro, Feng viu a gravação e irá. Já que você disse que Feng não disse nada, acho que tanto a gravação quanto o testamento são reais. Ainda não se sabe como essas coisas acabaram nas mãos de Sisi. ”
“Feng está disposto a manter Sisi na Família Min. Além de conseguir as provas nas mãos dela por causa de sua cooperação com Sisi, ele poderia ter outros planos. Fique de olho nela no futuro. ”
"Então, pai, qual é a credibilidade de Min Sisi dizer que também é neta do avô?"
Ele não perguntou se o Velho Mestre Min de fato tinha um filho ilegítimo. Era porque Min Ting respeitava o Velho Mestre Min como um ancião e não queria falar mal dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...