Capítulo 126 - Família Qiu Estúpida
"No corredor do primeiro andar do Grupo Empire.
Vendo o grupo de pessoas entrando, as duas recepcionistas se levantaram. Um deles sorriu educadamente e perguntou: "Olá, posso saber quem você está procurando?"
Qiu Cheng olhou para Qin Bailu. Vendo que ela não disse nada e parecia não ter nenhuma intenção de falar, ele disse à recepcionista: “Olá, estamos procurando o Mestre Nove”.
Mesmo que a outra parte fosse apenas a recepcionista, Qiu Cheng não se atreveu a desprezá-la.
Afinal, este era o Grupo Império, e seu dono era Mestre Nove, que poucas pessoas ousaram ofender na capital.
Não havia muitas pessoas que ousavam vir ao Grupo do Império e dizer que estavam procurando pelo Mestre Nove. As duas recepcionistas ficaram chocadas por um momento, mas seu excelente profissionalismo rapidamente as fez recuperar seus sorrisos educados. "Senhor, você tem um compromisso?"
A expressão de Qiu Cheng congelou, “Não.”
Havia seis a sete pessoas neste grupo. Eles não tinham hora marcada e ainda se atreviam a vir ao Grupo Império de maneira tão grandiosa procurar o Mestre Nove ?!
Quem lhes deu coragem?
Não importa o quão boa a recepcionista fosse em seu trabalho, ela não pôde deixar de revelar uma expressão incrédula enquanto olhava para o grupo de pessoas à sua frente.
Até que todos ficaram constrangidos e apavorados.
Qiu Jian, que estava sentado na cadeira de rodas, não se atreveu a fazer barulho. Seu respeito pelo Mestre Nove a fez persuadi-los a não virem diretamente ao Grupo do Império para procurá-los mais de uma vez, mas ninguém a ouviu.
Mesmo Qin Bailu não disse nada.
No final, o grupo seguiu direto para o Empire Group vindo do aeroporto.
Qin Bailu e Qiu Cheng disseram que só podiam ver o Mestre Nove na Cidade do Norte no Monte Jing e no Grupo Império. Eles não ousaram entrar no Monte Jing, então só puderam ir ao Grupo do Império para tentar a sorte.
No entanto, mesmo assim, eles ainda vieram nervosos.
Suprimindo o medo em seu coração, Qiu Cheng disse com uma expressão estranha: “No entanto, estamos aqui a pedido do Mestre Nove para nos desculpar com ele. Você só tem que dizer que a Família Qiu na capital traz uma filha não filiada para se desculpar e Mestre Nove vai nos encontrar. ”
Da capital…
Embora ela não soubesse de quem era a família Qiu, já que eles vieram da capital e ousaram provocar o Mestre Nove, seu status não deve ser baixo.
No entanto, a recepcionista ainda recusou educadamente com um sorriso. “Sinto muito, não podíamos deixar você acordar sem hora marcada. Por favor, nos perdoe. ”
A recepcionista acrescentou: "Mesmo que você esteja aqui para se desculpar com o Mestre Nove."
“No entanto, senhor, você pode tentar contatar o Mestre Nove ou o Assistente Especial Lin. Caso contrário, você pode entrar em contato com o secretário Zhao e o secretário Zhou. Só podemos deixá-lo entrar depois de receber permissão. ”
“Senhor, já que você está aqui para se desculpar com o Mestre Nove, mesmo que você não possa contatar o Mestre Nove diretamente, você deve ter as informações de contato dos outros, certo? Eles são todos pessoas em torno do Mestre Nove. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...