Capítulo 321 O macho na mesma mesa (mais 2)
“Sim, a academia de arte que frequentei, o último ano deste ano, logo se formará.”
“De acordo com esse cálculo, a senhorita Feng não começou sua carreira assim que se formou no ensino médio?”
Fengqin olhou para ela com desconfiança. Esta pergunta era, como poderia ser que ela tinha sido checada em uma viagem especial, então ela conhecia bem sua situação?
Yan Jinyu não evitou sua visão e a cumprimentou com um sorriso: “Sabe, sou fã de você, perguntei especificamente aos meus colegas sobre suas novidades.”
Fengqin ficou um pouco atordoado.
Sim, Yan Jinyu disse que é uma fã.
O que ela está pensando? Uma garota tão simples que sorri tão quente quanto um sol quente, como pode haver tantas teorias da conspiração?
“Sim, eu conheci o olheiro no final do vestibular. Tive a sorte de ir à audição pela primeira vez e escolhi a mulher número 3 de um drama. Depois que os resultados do vestibular saíram, eu preenchi diretamente a escola e o curso correspondentes; e depois fui para a escola. Trabalhe, devagar, é isso.”
“Então a senhorita Feng é muito poderosa. Ela ganhou o louro da rainha em quatro anos.”
Feng Qin riu secamente: “São os mais velhos do círculo que deram às gerações mais jovens a chance de lhes dar oportunidades.” Suas habilidades de atuação são boas, mas seu tempo de atuação não é longo e ela não tem antecedentes... Claro, a família Feng não conta, e a família Feng não se importa com sua vida ou morte. Eu também sinto vergonha dela se misturar com a indústria do entretenimento.
não tem fundo. Na verdade, com base em suas qualificações, ela não teve acesso à tela grande tão rapidamente. Foi Min Ting quem a ajudou a dar a ela a oportunidade de entrar em contato com a tela grande e também atuar como heroína.
Embora a heroína tenha sido conquistada por sua audição, e a rainha também tenha sido conquistada por sua força, sem a ajuda de Min Ting, ela nem teria a oportunidade de participar da audição.
Então, sério, ela é a regra oculta.
Não há nada a admitir.
Isso é o que Yan Jinyu disse, e ela ainda se sentia um pouco envergonhada disso.
Mais uma vez, ela se sentiu estranha. Ficou claro que na frente de outras pessoas, ela poderia ser correta e confiante. Como ela poderia…
É estranho.
“A senhorita Feng ainda é capaz de si mesma.”
Fengqin sorriu envergonhado: “É apenas uma refeição, apenas ri.”
Nos primeiros anos, ela prometeu se juntar aos escoteiros, e era realmente para a refeição gulosa. A vida dela e de sua mãe na casa de Feng não era fácil.
A mãe é a filha ilegítima de seu avô.
Como poderia ser tratada uma filha ilegítima que era casada, o marido morreu cedo e trouxe uma garrafa de óleo?
Falando nisso, a família de Feng pensaria em trazer sua mãe de volta. Eles originalmente planejaram usar sua mãe para se casar com ele, mas somente quando souberam que sua mãe havia se casado e dado à luz uma filha, eles dissiparam essa ideia.
Como a família de Feng poderia levá-los de volta sem nenhum benefício?
Eles se apaixonaram pela neta, afinal, ela sempre cresceu com um rostinho marcante. O plano da família Feng é criá-la para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...