Capítulo 7: Retornando à Família YanUm carro parou do lado de fora do portão da família Yan.
Naquele momento, Yin Jiujin estava ao telefone. Seu tom era muito frio e seus olhos eram ainda mais sinistros. Parecia que havia um problema com um grande projeto na empresa. A ligação era de Lin Zimu.
Cheng Lin estacionou o carro, mas não se atreveu a interromper. Ele só falou com cuidado depois que Yin Jiujin desligou o telefone. "Chefe, estamos aqui."
Yan Jinyu costumava tocar no “relógio” em seu pulso esquerdo. Quando ela viu que Yin Jiujin finalmente encerrou a ligação, ela desviou o olhar do familiar, mas um pouco estranho pátio da Família Yan, fora da janela do carro. “Se você tem algo para fazer, vá em frente. Eu vou sozinho. ”
Embora Yin Jiujin estivesse ao telefone, ele ainda ficava de olho nela. O motivo pelo qual seu tom ao telefone era tão ruim não era inteiramente porque uma grande confusão havia acontecido quando ele havia deixado a empresa por apenas um dia. Ele se sentiu inexplicavelmente frustrado principalmente porque viu Yan Jinyu olhando pela janela do carro e medindo o lugar.
Desde que ela se lembrava de tudo, ela deve ter se sentido péssima ao ver a casa familiar. Sua expressão ingênua no caminho para cá se tornou séria.
Mesmo que seu olhar ainda estivesse claro e limpo.
O olhar claro e limpo em seus olhos foi o que o deixou tão chateado. Ele não sabia o quanto ela seria intimidada por essas pessoas que cresceram em famílias nobres quando ela voltasse para a família Yan. No entanto, neste momento, a empresa teve um problema que o obrigou a deixá-la aqui.
Ela ainda era tão compreensiva com ele e até lhe disse para fazer o que fosse preciso.
"Não há pressa. Vou mandar você primeiro. ” Ele a havia enviado pessoalmente para a residência da família Yan. Enquanto eles tivessem cérebro, a família Yan não se atreveria a maltratá-la.
Ao ouvir isso, o olhar de Yan Jinyu parou em seu rosto bonito e frio por um segundo. Então, ela sorriu. "Tudo bem."
Yan Jinyun já havia retornado para a Família Yan quando eles estavam jantando do lado de fora. Agora mesmo, a família Yan sabia que Yin Jiujin realmente trouxera Yan Jinyu de volta. Os criados haviam preparado o jantar, mas não tinham apetite. A família de três pessoas casualmente comeu um pouco e sentou-se na sala de estar para esperar por eles.
Não porque estivessem ansiosos pelo retorno de Yan Jinyu, mas porque não ousavam ofender Yin Jiujin.
A campainha tocou e o portão da família Yan se abriu. Cheng Lin foi direto para a residência da família Yan.
Era de fato a família número um em North City. Embora não pudesse ser comparado às famílias da elite na capital, ainda era considerado um tirano local na Cidade do Norte. Naturalmente, a mansão não era pequena. Havia muitos jardins, lagos, decorações de pedra e piscinas no edifício principal. Aqueles que não soubessem pensariam que haviam entrado em um resort de vilas.
O carro foi direto para o prédio principal da família Yan.
Sabendo que Yin Jiujin estava chegando, até o chefe da família Yan, Yan Qingyu, não se atreveu a permanecer sentado na casa. Quando o portão da família Yan se abriu e o carro de Yin Jiujin entrou, Yan Qingyu levou sua esposa, Fu Ya, sua segunda filha, Yan Jinyun, e alguns servos fora do prédio principal para esperá-los.
O carro parou e, antes que alguém pudesse descer, o homem de meia-idade, que tinha cerca de 46 anos, correu para recebê-los. Ele sorriu até seu rosto ficar cheio de rugas. “Mestre Nove, bem-vindo à minha casa. Obrigado por fazer esta viagem. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...