Capítulo 77 - Escalando a parede à noite

359 60 0
                                    

Capítulo 77 - Escalando a parede à noite

"Talvez porque houvesse algo na mente de todos durante o jantar, mas eles comeram excepcionalmente silenciosa e rapidamente.

Depois de comer, Yan Jinyu voltou para seu quarto.

​ 

Falando logicamente, a família de Yan Ruyu estava aqui como convidados, eles deveriam ficar na villa onde a Família Yan recebia convidados especialmente ... que era a villa em que Yan Jinyu se hospedou depois que ela voltou para a Família Yan.

Fu Ya provavelmente estava com medo de que Yan Ruyu ficasse com raiva quando descobrisse que Yan Jinyu estava hospedado na casa do hóspede, então ela pediu a alguém para limpar dois quartos na antiga residência nos fundos. Ela colocou isso de maneira gentil, dizendo que Yan Ruyu não voltava para a família Yan há muito tempo e que seu quarto ficava na antiga residência antes de ela se casar, então ela deixou a família ficar na antiga residência por esse período de tempo.

Yan Ruyu naturalmente concordou. Comparada a essas vilas, ela se sentia mais próxima da antiga residência. Por causa disso, ela sentiu que Fu Ya finalmente fizera algo correto depois de se casar com um membro da Família Yan por tantos anos.

***

23h.

O céu estava enevoado e não havia lua.

Em algum lugar da mansão da família Yan, uma figura branca atirou algo contra o muro alto. Então, com um empurrão, ela saltou para o muro alto.




Nesse momento, ainda havia pessoas na Família Yan que não estavam dormindo. Ainda havia muitos quartos iluminados, então podia-se ver vagamente a pessoa em pé na parede.

Ela estava usando sapatos de lona branca, jeans preto apertado e uma camiseta branca. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto que chegava à cintura. Por conveniência, seu rabo de cavalo estava trançado.

Havia um olhar frio e assassino em seu rosto requintado.

Era Yan Jinyu.

Era um Yan Jinyu que Yan Jinyun nunca tinha visto antes.

De pé no muro alto, Yan Jinyu estava prestes a pular quando de repente ela parou e se virou.

Não muito longe, ficava o prédio principal da família Yan, e as luzes de uma sala no segundo andar do prédio principal da família Yan ainda estavam acesas. Havia uma pessoa parada perto da janela.

As luzes da sala eram fortes. Em comparação com a noite cinzenta do lado de fora, era muito fácil ver a situação na sala. Além disso, a visão de Yan Jinyu era muito boa. Quando ela se virou e olhou para cima, ela podia ver a pessoa parada perto da janela claramente.

Era Yan Jinyun.

Depois de hesitar por um momento, ela se virou e saltou do muro alto.

Ela pousou firmemente.

Uma motocicleta rugiu para frente e parou na frente dela.

A pessoa na motocicleta tinha um par de pernas compridas. Ela estava vestindo uma jaqueta de couro preta e calças. Ela estava usando um capacete preto. A viseira do capacete foi levantada, revelando um par de olhos bonitos, mas frios.

Ela tirou o capacete branco da motocicleta e jogou-o no chão. "Beleza Yu, pega."

Parecia que era Huo Siyu.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora