Capítulo 26: Parado em um beco escuroO atalho geralmente era um beco escuro com poucas pessoas.
O carro rapidamente entrou em um beco. No início, eles conseguiram ver algumas pessoas, mas não conseguiram ver uma única pessoa quando avançaram.
Restavam apenas duas latas de iogurte na sacola plástica.
Yan Jinyu pegou uma lata. Enquanto bebia, ela olhou pela janela do carro. Ninguém sabia se ela estava realmente olhando para a paisagem lá fora ou se perdendo os pensamentos.
Ela tinha acabado de beber quando o carro freou de repente e parou.
"Por que você parou de repente?" Yan Jinyun perguntou ao motorista.
“Segunda Missy, a estrada à frente está bloqueada. O beco é muito estreito. Não pode haver um carro errado. Estranho, esta é uma rua de mão única. Por que haveria um carro vindo do outro lado? ”
"Desça e pergunte."
“Tudo bem, Missies. Por favor espere um momento. Vou dar uma olhada. ” A dúvida do motorista não parecia falsa. Parecia que ele realmente não sabia o que havia acontecido.
Yan Jinyun olhou para Yan Jinyu, que estava calmamente colocando a lata vazia em um saco plástico. Ela tirou o último pacote de iogurte e conectou o canudo. Mas ela não bebeu imediatamente. Seus olhos piscaram levemente, “Irmã, você não precisa se preocupar. Nesse tipo de beco sem câmeras de vigilância, essa situação costuma acontecer. Vamos esperar que o motorista dê uma olhada primeiro. Se realmente não podemos passar, podemos simplesmente voltar. Não ficaremos presos aqui para sempre. ”
Yan Jinyu segurou o telefone em uma das mãos e balançou o iogurte na outra. Ela se encostou nas costas da cadeira e olhou para ela preguiçosamente, "Eu não estou preocupada."
“Você não deveria ir lá dar uma olhada, Yun'er? Seu chofer parece estar com problemas. ”
Seguindo seu olhar, ela viu que bem na frente do carro, o motorista que havia descido para investigar tinha uma adaga colocada em seu pescoço. Ele estava sendo pressionado.
Ao mesmo tempo, três gangsters desceram do carro em frente.
Era esperado. No entanto, Yan Jinyun não sabia por que a inquietação em seu coração ficava cada vez mais forte. Só então ela percebeu que o motivo de sua inquietação era Yan Jinyu!
Yan Jinyu estava muito calmo!
Esta não era a reação que uma garota deveria ter quando se deparou com tal situação.
Seus instintos lhe disseram que ela não poderia sair do carro! Mesmo que tenha sido ela quem trouxe essas pessoas aqui!
Seu objetivo era permitir que essas pessoas destruíssem Yan Jinyu sob sua proteção desesperada. Dessa forma, Yan Jinyu não apenas não teria mais o direito de lutar com ela, mas também ficaria grata a ela. Ela nunca tinha pensado em usar tal método em Yan Jinyu antes. Afinal, era muito cruel. Não importava o que acontecesse, Yan Jinyu era sua irmã gêmea.
Ela não teria feito isso se Yan Jinyu não a tivesse feito se sentir tão ameaçada.
Mesmo assim, ela ainda hesitou no caminho para cá até que viu a mensagem que o Mestre Nove havia enviado a Yan Jinyu.
Mestre Nove era um figurão e pensar que ele enviaria a Yan Jinyu uma mensagem tão simples, mas calorosa e familiar. Obviamente, também não era a primeira vez dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...