Capítulo 311: Perca-se
"Não não…"
“… Eu não reconheci uma pessoa formidável e encontrei falhas na Senhorita Yan mais velha. Por favor, perdoe-me desta vez! Prometo que farei um desvio quando te ver no futuro!”
Feng Yan estava com tanta dor que grandes gotas de suor brotaram em sua testa. Ela não se importava se era embaraçoso ou não, nem se ela a odiava em seu coração. Ela só queria que Yan Jinyu retraísse o pé que estava pisando em sua mão e não pisasse mais nele.
Sua mão ficaria realmente aleijada se ela pisasse novamente!
No entanto, Yan Jinyu não retraiu a perna imediatamente. Em vez disso, ela olhou para ela e perguntou novamente: "Você não está convencida?"
"Tentando encontrar uma chance de se vingar?"
Feng Yan estava cheio de ressentimento. Ela ficou indignada! Ela queria encontrar uma chance de se vingar!
“Não, eu não me atrevo…”
“É melhor ser verdade.” Yan Jinyu retraiu a perna calmamente e sorriu. “No entanto, se você realmente quer se vingar, eu vou entretê-lo.”
“Porque nessa época, você vai morrer muito miseravelmente.”
Feng Yan não pôde deixar de estremecer.
“Desapareça”, disse Yan Jinyu.
Feng Yan achou difícil ficar de pé sozinha. Seus lacaios hesitaram por um longo tempo antes de avançar para ajudá-la a ir embora. No entanto, eles ficaram assustados com o olhar suave de Yan Jinyu.
Eles rapidamente soltaram Feng Yan. Feng Yan cambaleou e quase caiu.
Ela olhou para eles, mas não se atreveu a explodir no local.
Yan Jinyu sorriu levemente. “Você não pode sair assim. O que eu disse agora foi... se perca. Você não disse que queria que eu descesse as escadas de pedra? Eu sou uma pessoa muito vingativa.”
“Mostre-me como se perder.”
“Ou todos vocês querem ser aleijados como a Irmã Yan?”
Seu olhar sorridente pousou em Feng Yan. “Ah, certo, e irmã Yan. Apenas uma de suas mãos está ferida parece assimétrica. Por que eu não aleijo o outro para você também?”
Feng Yan cerrou os dentes um pouco, mas ela não se atreveu a mostrar isso. Ela estava com medo de acidentalmente irritar Yan Jinyu.
Na opinião dela, Yan Jinyu era um lunático!
Ela atacou sem se importar se alguém estava olhando!
“Tudo bem, eu vou me perder!”
No entanto, ela nem sequer disse palavras implacáveis como “Vou me lembrar dessa dívida” e “Vou recuperá-la mais cedo ou mais tarde”. Ela arrastou o braço ferido e rolou duas vezes no chão...
Esses seguidores não se atreveram a encarar Yan Jinyu, então todos olharam para a garota que foi a primeira a gritar com Yan Jinyu para se perder. Foi ela quem falou demais. Caso contrário, eles não teriam ficado tão envergonhados!
Assim, muitas pessoas viram a cena mais ridícula na escola desde que entraram na Boyu High School.
Feng Yan, a valentona da escola que se especializou em encontrar problemas com seus colegas de classe e seus lacaios, não conseguiu encontrar problemas com Yan Jinyu. No final, todos receberam uma lição e até tiveram que rolar no chão algumas vezes antes de sair com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...