341 a 345

84 7 0
                                    

Capítulo 341: Mestre Nove está com raiva

Havia um carro estacionado não muito longe da fazenda do resort.

Uma mulher de preto estava esperando ao lado do carro. Quando ela viu as três pessoas se aproximando, ela disse respeitosamente: “Terceiro Mestre”.

A mulher viu que os três estavam cobertos de ferimentos e ficou muito preocupada: “Terceiro Mestre, você está ferido?”

O homem de máscara preta jogou a arma em sua mão para ela e depois levantou a mão para tirar o boné e a máscara. Era um homem de cerca de 27 anos. Ele parecia gentil, mas suas sobrancelhas eram muito afiadas. “Entre no carro e saia daqui imediatamente!”

“Mas Terceiro Mestre, seus ferimentos…”

O homem olhou para ela e a mulher rapidamente se calou.

Ele abriu a porta do banco do passageiro da frente.

O homem entrou no carro e a mulher abriu a porta dos fundos. “Por aqui, por favor, senhores.”

O homem mascarado ajudou Lind Jones, que havia desmaiado, a sentar-se no banco de trás.

A mulher rapidamente foi até o baú para pegar a caixa de remédios. Depois de passar a caixa de remédios para o homem mascarado, ela sentou no banco do motorista e foi embora.

“Terceiro Mestre, o que devemos fazer agora?”

“Aja de acordo com o plano original. Ative todas as pessoas que estão emboscadas na Cidade do Norte e cubra nosso retiro com todas as suas forças!”

“A Cidade do Norte é território de Yin Jiujin. Em tal situação, mesmo que você tivesse feito todos os preparativos de antemão, seria difícil para você sair em segurança”, disse o homem mascarado sem emoção enquanto removia as balas para Ling Jones.

O homem sentado no banco do passageiro da frente que estava segurando a pinça e rangendo os dentes para recuperar a bala ficou um pouco infeliz quando ouviu isso: “Se você não tivesse chegado tão tarde, nós a teríamos matado há muito tempo! Já havíamos planejado, mas você chegou tão tarde.

“Hei Yao, você fez isso de propósito?”

"Você não quer matar 'Chi'!" Era um tom afirmativo.

O homem tirou a máscara. Seu suéter preto e chapéu cobriam a maior parte de seu rosto, mas pela metade de seu rosto que estava exposta, ainda se podia dizer que ele era muito bonito, como um menino grande ao lado.

No entanto, não havia nenhuma expressão em seu rosto. Ele não parecia tão acessível quanto um irmão mais velho.

“Terceiro Mestre Feng, quem é você para me questionar?”

“Você e eu estamos apenas cooperando, não sou seu subordinado. Mesmo que você e eu trabalhemos com uma pessoa, minha experiência é muito maior que a sua. Em um certo nível, você ainda tem que me ouvir.”

“É melhor que o Terceiro Mestre Feng entenda isso direito.”

“Não seja rude com o Terceiro Mestre!” A mulher no banco do motorista gritou com raiva.

O Terceiro Mestre Feng também não parecia muito bom.

Hei Yao zombou: “Terceiro Mestre Feng, controle seu povo. Você e Jones estão gravemente feridos. Se você me deixar infeliz, posso facilmente tirar suas vidas!”

"Bom! Muito bom! Excelente! Hei Yao, você se atreve a me ameaçar. Eu vou lembrar disso! É melhor você nunca cair em minhas mãos!”

O Terceiro Mestre Feng foi chamado Feng Lun. O Velho Mestre Feng o teve em uma idade avançada e Feng Lun era considerado o terceiro tio de Feng Yun.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora