Capítulo 53 - Colisão
“Ela ao menos sabe como correr? Não falaram que ela é a filha mais velha da capital? Ouvi dizer que ela costuma frequentar esses eventos, mas quem entende um pouco de corrida deve saber que isso está errado. Ela não sabe que, se não se controlar bem, não apenas a outra parte será jogada do penhasco, mas seu próprio carro também poderá ser jogado para fora da pista? ”
“Eu também não entendo. É uma distância tão curta e em uma velocidade tão rápida. Não é realista fazer a Srta. Yan mais velha diminuir o ritmo e evitá-lo. Só posso orar para que um milagre aconteça. Se eu soubesse que a outra parte não quer viver, deveria ter persuadido a segunda srta. Yan a não entrar no carro agora. Se alguma coisa acontecer ... ”
“Tsk, persuadir a Segunda Senhorita Yan? Você não está pensando muito bem de si mesmo? Existem tantas pessoas aqui. Quem não é mais influente do que você? Mesmo se você quiser persuadi-la, não será você. ”
“Você não pode salvar um pouco a cara do seu irmão? Você tem que ser tão direto? Embora o que você disse seja verdade. ”
“Só estou dizendo a verdade porque somos irmãos. Vou deixar você entender que é melhor parar de sonhar acordado. No entanto, por falar nisso, a Srta. Yan Eldest também está brincando. Ela claramente sabe que a outra parte não tem boas intenções, mas ela ainda concordou em correr. Ela até arrastou a segunda srta. Yan. Eu realmente não sei o que ela está pensando ... ”
A conversa nas arquibancadas parou ao mesmo tempo.
A transmissão ao vivo na tela grande chocou a todos com uma cena extremamente chocante.
A aceleração de Qiu Jian não tinha intenção de parar. Todos pensaram que mesmo que Yan Jinyu não pudesse evitar em tal situação, ela pelo menos desaceleraria apropriadamente e faria o possível para evitar colidir com o carro de Qiu Jian. No entanto, Yan Jinyu ainda estava acelerando! Além disso, a julgar pela velocidade, ela parecia estar acelerando ainda mais do que Qiu Jian!
"A Senhorita Yan mais velha quer morrer ?!" Xu Gui arregalou os olhos e exclamou.
Os lábios finos de Feng Yuan franziram em uma linha reta. Ele cerrou os punhos com força e olhou para a tela grande. O suor frio brotou em suas costas.
Em comparação com suas preocupações, Xu Xiaoxiao também ficou chocado. No entanto, após seu choque, ela estava cheia de schadenfreude.
Qiu Jian se saiu bem! Seria melhor se Yan Jinyu morresse na pista! Não, deve-se dizer que seria melhor se todos morressem na pista!
Ela odiava mais Yan Jinyu, mas também não gostava das outras três pessoas. Porque não importava quem entre eles estivesse presente, ela só poderia ser um contraste.
Ela não queria ser um contraste para o resto de sua vida!
Claro, ninguém se importava com os pensamentos malignos de Xu Xiaoxiao. A atenção de todos estava neste jogo.
Enquanto isso, na pista.
“Qiu Jian, você quer morrer ?! Se você quer morrer, não me traga junto! ” Zhao Yue arregalou os olhos em choque e agarrou o braço da poltrona em pânico, sem se importar se poderia ofender Qiu Jian.
Não foi a primeira vez que correu com alguém, mas foi a primeira vez que conheceu alguém como Qiu Jian, que não se importava com sua vida.
Ela conhecia o plano de Qiu Jian, mas Qiu Jian não sabia que eles também poderiam estar em perigo fazendo isso ?!
"Cale-se!" Os olhos de Qiu Jian eram implacáveis. Ela não se importava mais em repreendê-la. Tudo o que ela queria era dar uma lição a Yan Jinyu e deixar Yan Jinyu saber as consequências de ofendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...