Capítulo 81 - O Dono do Clube
"Ao mesmo tempo, na porta dos fundos do Elegant Bamboo Clubhouse.
Uma motocicleta rugiu e saiu voando. Havia duas pessoas na motocicleta. Eram Yan Jinyu e Huo Siyu.
Ainda era Huo Siyu na motocicleta e Yan Jinyu estava sentado no banco de trás.
Yan Jinyu segurou seu smartphone em sua mão direita, seu polegar batendo rapidamente na tela. Se alguém olhasse de perto, eles perceberiam que ela estava atacando uma certa câmera de vigilância.
"Beleza Yu, acabou?"
Yan Jinyu pressionou seu dedo e a tela do telefone escureceu. Ela girou o telefone na mão. "Feito."
Huo Siyu deu um suspiro de alívio. “Felizmente, eu pedi a você para vir comigo esta noite. Se eu tivesse vindo sozinho, não teria sido capaz de escapar do Segundo Jovem Mestre Yin e destruir as câmeras de vigilância na sede do clube neste tempo. ”
“Recebi a notícia de que o Terceiro Jovem Mestre da Família Min acabou de chegar na Cidade do Norte hoje. Não muito depois de sua chegada, ele reservou um quarto particular no Elegant Bamboo. Parece que ele quer conhecer alguém. Eu queria trazê-lo para assistir ao show e ver que tipo de pessoa o Terceiro Jovem Mestre Min é exatamente e quem ele está encontrando em North City? Eu não esperava que ele conhecesse o Segundo Jovem Mestre Yin. ”
“Se eu soubesse que ele estava se encontrando com o Segundo Jovem Mestre Yin, não o teria trazido para assistir ao show de forma tão descuidada e sem qualquer preparação!”
“No entanto, só posso dizer que ele é de fato o famoso Mestre Nove. Seu estado de alerta é tão forte que ele podia realmente nos sentir, embora estivéssemos separados por uma parede e nós dois tivéssemos deliberadamente baixado nossa respiração na sala privada! " Huo Siyu sentiu que, se fosse ela, definitivamente não seria capaz de detectar que alguém estava espionando quando não havia nada de errado com a parede à prova de som.
“Ele até usou uma cortina de fumaça e disse que ia sair primeiro. Achei que ele iria embora imediatamente, então baixei minha guarda. Eu não esperava que ele viesse imediatamente após sair da sala. Felizmente, aquele garçom o segurou por alguns segundos e nós dois não somos fracos. De outra forma…"
“A força que ele usou para empurrar a porta foi enorme. Ele quase me apertou até a morte. Minhas costas bateram na parede com força e ainda está doendo. ”
“Eu não esperava que o Terceiro Jovem Mestre Min tivesse boas relações com o Segundo Jovem Mestre Yin. Estou na capital há quase um ano e ouvi muitos boatos sobre esse Terceiro Jovem Mestre da Família Min. Cada vez que alguém o menciona, dizem que ele é um filho hedonista que não faz seu trabalho direito. Agora, olhando para ele ... Ha, se ele é realmente um filho hedonista, como poderia estar em boas relações com o famoso Mestre Nine? Ainda mais, ele havia investigado tão profundamente sobre as informações que meu irmão havia bloqueado no primeiro dia em que ele veio para North City ... ”
Huo Siyu fez uma pausa. “Bela Yu, meu irmão ...”
“Não é nada importante. Não vou levar isso a sério. ” Na verdade, Yan Jinyu teve um palpite aproximado desde que sentiu a presença de Huo Xuan na pista de corrida subterrânea naquele dia e seu desempenho na pista de corrida não tinha sido divulgado publicamente em North City.
Ao ouvir suas palavras, Huo Siyu deu um suspiro de alívio. “É bom que você não leve isso a sério. A resposta do meu irmão ... não deveria ter más intenções. " Ela não parecia confiante em suas palavras. Ela não podia imaginar quais eram as intenções de seu irmão, mesmo que ele realmente não tivesse más intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...