Capítulo 82 - Vamos convidá-los como convidados

355 59 0
                                    

Capítulo 82 - Vamos convidá-los como convidados

""... Felizmente, o Mestre Nove e o Terceiro Jovem Mestre Min já deixaram a sala privada. Caso contrário, se vocês dois encontrassem tal coisa na sala privada, eu teria cometido um grande pecado. "

Ele não se atreveu a encontrar o olhar de Yin Jiujin e fez o possível para evitá-lo. Ele assumiu uma postura respeitosa e um tanto amedrontada. "Embora vocês dois estejam bem, seu humor está arruinado por causa disso. Para me desculpar, suas despesas esta noite são por minha conta. "

"Claro, eu também sei que vocês dois não são pessoas sem dinheiro, mas eu ainda tenho que ser dura e pedir a vocês dois que não recusem. Caso contrário, não poderei sobreviver em North City no futuro. " Depois de dizer isso, ele ergueu a mão para enxugar o suor frio da testa.

O suor frio não era fingido. Poucas pessoas conseguiam manter a calma sob o olhar insondável de Yin Jiujin.

Yin Jiujin naturalmente não respondeu. Ele caminhou em direção à sala privada bagunçada.

Ele era obviamente uma pessoa muito particular, mas calmamente entrou na sala privada empoeirada como se a poeira não existisse.

Ele poderia se adaptar a ambientes hostis, mas também poderia viver em ambientes extremamente requintados. Este era Yin Jiujin.

Já que Yin Jiujin queria entrar na sala privada, Zhao Kun naturalmente não se atreveu a impedi-lo. Como o responsável pelo clube não disse nada, os poucos funcionários que estavam ao lado ficaram em silêncio.

Embora ainda houvesse poeira causada pelo desabamento da parede da sala privada, foi possível ver o que havia na sala. As luzes da sala privada foram acesas e Yin Jiujin pôde ver claramente a parede desabada.




Mais da metade da parede havia desabado e parecia que tinha sido causado pela restrição de uma empresa de reforma.

No entanto, Yin Jiujin, Min Ting e Lin Zimu, que ouviram a comoção no andar de cima, não pensaram assim.

O olhar de Yin Jiujin não permaneceu na parede desabada por muito tempo. Em vez disso, ele examinou os arredores e finalmente se virou para olhar para a porta.

Em toda a sala privada, o único lugar que eles podiam se esconder e ele iria negligenciar, era a porta. Mais precisamente, atrás da porta.

Vendo que ele estava olhando para a porta, Min Ting perguntou: "Segundo irmão, o que há de errado com esta porta?" Vendo Yin Jiujin se aproximar e empurrar a porta, ele entendeu imediatamente.

O segundo irmão queria verificar atrás da porta.

Então, essa pessoa estava se escondendo atrás da porta?

A uma distância tão próxima, ela poderia realmente fazer o Segundo Irmão - que tinha sentidos aguçados - não notar sua respiração. Essa pessoa era perfeitamente capaz!

Desde quando havia uma pessoa tão formidável em North City?

Yin Jiujin não disse uma palavra. Seu olhar pousou na porta de alumínio, que parecia ter sido cortada por algo afiado.

A rachadura era muito pequena. Se alguém não olhasse com atenção, eles não seriam capazes de ver.

Naquela hora, essa pessoa estava atrás da porta. Para poder evitar sua detecção, seus pés não devem ter tocado o chão diretamente. Então, ela deve ter pegado algo e inserido na porta, usando-o para estabilizar seu corpo e ficar perto da porta.

Embora a porta fosse feita de liga de alumínio, era muito mais rígida do que uma porta de alumínio comum. Não era algo que pudesse ser aberto facilmente com uma adaga.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora