Capítulo 88 - Deixando a família Yan
""Eu tenho que agradecer, não importa o que aconteça."
“Então eu terei que incomodá-lo para cuidar da Srta. Yu no futuro. Deixar a família Yan ... também é bom. ”
Yin Jiujin olhou para o silencioso Yan Jinyu e disse: "Tome cuidado também." Isso foi dito em nome da jovem.
A jovem não falava, mas ele ainda podia sentir que sua atitude em relação ao idoso era diferente.
“Irmã, não se preocupe. Vou cuidar bem do vovô Xin. ” Depois que ela disse isso, Yan Jinyun não pôde evitar se desprezar interiormente novamente. Por que ela estava falando tanto de novo?
Além disso, quando ela entendeu Yan Jinyu tão bem? Ela realmente podia sentir que as emoções de Yan Jinyu estavam em frangalhos!
Estava tudo bem se ela sentia isso, mas ela não suportava não dizer algo.
Deve ser porque eles eram gêmeos que ela teve um coração incomumente suave na frente de Yan Jinyu!
Deve ser!
Yan Jinyu olhou para Yan Xin e sorriu para Yan Jinyun.
Yan Jinyun disse: “… Posso ir para o Monte Jing, já que você vai ficar no Monte Jing no futuro? Não pense demais. Eu não vou te ver. Simplesmente ouvi falar do Monte Jing e já o admiro há muito tempo. Eu simplesmente quero ver a paisagem de lá! ”
Yan Jinyu olhou para Yin Jiujin com um olhar questionador.
Seus olhos estavam negros e claros.
Seu rosto era justo e liso.
Depois de encará-la por um segundo, Yin Jiujin finalmente não pôde deixar de levantar a mão e beliscar seu rosto.
Foi tão bom.
Quando Yan Jinyu estava prestes a dar um tapa na mão, Yin Jiujin apressadamente a soltou e disse com toda a seriedade: “Você é a dona do Monte Jing. Você tem o direito de decidir quem pode pisar no Monte Jing e quem não pode. ” Foi como se ele não tivesse beliscado seu rosto antes.
Com ele assim, Yan Jinyu não conseguia guardar rancor dele.
Mais importante ainda, Yin Jiujin disse que tinha o direito de decidir quem poderia pisar no Monte Jing e quem não poderia. Isso fez seu humor melhorar um pouco.
Isso não significava que, enquanto ela não permitisse, nem mesmo a mãe de Yin Jiujin poderia pisar no Monte Jing?
Não era a primeira vez que ouvia outras pessoas dizerem que a mãe de Yin Jiujin não a tinha em alta conta como sua futura nora. Ela tinha um palpite de que suas futuras interações poderiam ser muito desagradáveis!
Além disso, ela havia investigado a Família Yin. Embora as informações sobre a Família Yin não fossem tão fáceis de encontrar, e houvesse muitas coisas ocultas que não puderam ser encontradas. No entanto, ela ainda tinha algum entendimento dessa senhora da Família Yin, que era a mãe de Yin Jiujin.
De acordo com as informações que ela obteve, a mãe de Yin Jiujin realmente tinha alguém que ela gostava que fosse sua nora.
Independentemente do que aconteceria depois que ela fosse para a capital, com as palavras de Yin Jiujin, sua mãe não seria capaz de se aproveitar dela na Cidade do Norte, especialmente no Monte Jing!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...