Capítulo 94 - Eu vou te proteger

323 54 1
                                    

Capítulo 94 - Eu vou te proteger

"O olhar de Yin Jiujin pousou em seu rosto e ele a encarou por alguns segundos. Então, ele disse sem mudar sua expressão: “Não há nada a perguntar. Se você quiser dizer, você o dirá naturalmente. ”

“Então, irmão Nine, você sabia que eu acabei de competir com alguém há não muito tempo?”

​ 

“Existem muito poucas coisas que eu não sei em North City.”

"Isso é verdade. Irmão Nove, você não está curioso? Não apenas conheço carros, mas minhas habilidades de direção também são muito boas. Você não está curioso? " Yan Jinyu não era alguém que desejava que outras pessoas investigassem seu passado. Ela estava assim agora porque queria saber especialmente o que Yin Jiujin estava pensando.

Depois de assistir ao vídeo de corrida dela, ele sabia que havia realmente uma diferença entre ela e sua aparência superficial. Ela não conseguia entender por que uma pessoa vigilante como Yin Jiujin não a verificou ou perguntou sobre isso. Sua atitude em relação a ela não mudou em nada.

"Estou curioso."

Os olhos de Yan Jinyu brilharam. Ela sabia disso ...

No entanto, antes que ela pudesse ficar animada, Yin Jiujin continuou: “Mas eu não me importo. Porque não importa o quão capaz você seja, você ainda é minha noiva. Isso nunca vai mudar. ”

“…” Yan Jinyu. Tudo bem, não havia nada de errado com o que ele disse. Mas ele não estava um pouco confiante?




Uh, ele era Yin Jiujin. Ele realmente parecia ter o direito de estar confiante.

Mas ele a fez se sentir um tanto derrotada!

Qualquer pessoa normal não reagiria assim quando descobrisse que a pessoa com quem iria passar o resto da vida ainda tinha um lado desconhecido, certo?

Ele estava muito calmo!

“Não pense muito. Tome um banho e descanse. Ligo para você quando o jantar estiver pronto. ”

“Além disso, se alguém vier encontrar problemas com você de novo, não se preocupe com isso. Basta me dizer diretamente e eu resolvo isso. ”

Yan Jinyu estava pasmo.

Feng e o resto sempre a protegeram, mas sério, ela era realmente mais capaz do que eles. Embora eles sempre a controlassem, na verdade, na maioria das vezes, era ela quem tomava as decisões. Havia até algumas coisas que eles não podiam decidir e iriam procurar por ela para tomar decisões.

Conseqüentemente, ela realmente não entendia como era estar completamente protegida.

Agora ela parecia entender.

No entanto, ela se sentiu um pouco estranha. Ela se sentiu quente e nervosa.

Ela parecia feliz por alguém a estar protegendo, mas ela também não estava acostumada com isso.

Vendo que ela estava olhando para ele atordoada novamente, Yin Jiujin suspirou suavemente. Ele se aproximou e gentilmente a puxou para seu abraço.

“Eu já disse que você é minha noiva. Isso nunca vai mudar. Então, não importa quais habilidades você tem que os outros não conhecem, ou quais identidades os outros não conhecem, não importa se seu passado é realmente como eu descobri. ”

"Não importa quem você seja, eu, Yin Jiujin, posso pagar por você."

Yan Jinyu congelou.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora