Capítulo 56 - Coletando os espólios
No final, Xu Gui obviamente não poderia ir com Yan Jinyu e o resto. Ele seguiu a pessoa com emoções complicadas para olhar para Xu Xiaoxiao.
Xu Gui se sentiu ainda mais complicado ao ver Xu Xiaoxiao, que desmaiara com um grande ferimento na cabeça.
Para ser honesto, Xu Gui teve vontade de rir quando viu Xu Xiaoxiao. No entanto, ele se conteve ao se lembrar que ela era sua prima e parecia um pouco cruel zombar dela quando ela havia caído da escada de pedra.
Ele pessoalmente mandou Xu Xiaoxiao para o hospital e ligou para seu segundo tio, que também era pai de Xu Xiaoxiao. Ele até enfatizou especialmente que Xu Xiaoxiao caiu porque foi descuidada enquanto descia as escadas de pedra. Ele não queria ser repreendido por algo que não tinha nada a ver com ele.
***
“O que vocês estão fazendo aqui ?!”
Yan Jinyu e o resto foram direto para a grande curva onde aconteceu o acidente. Claro, eles não se aproximaram. Em vez disso, eles chamaram o atendente na arena de corrida subterrânea para levá-los até lá.
Qiu Jian e Zhao Yue já haviam sido resgatados por profissionais do carro deformado e colocados em uma maca quando chegaram ao local do acidente.
Ambos ficaram gravemente feridos. Seus membros, corpos e cabeças estavam cobertos de sangue. Embora mal conseguissem manter a consciência e falar, eles estavam claramente gravemente feridos. Portanto, quando Luo Yikun viu Yan Jinyu, o “culpado”, se aproximar, ele naturalmente falou em um tom ruim, pois poderia estar implicado.
Ele ficou surpreso assim que disse isso.
Vendo Yan Jinyu se aproximando, mordendo com um pacote de iogurte nos dentes e uma mão no bolso, os olhos de Luo Yikun tinham um brilho maligno.
Yan Jinyu, que sentiu seu olhar, parou de sorrir levemente. Com um toque de frieza nos olhos, ela disse: "Continue se você não quer mais esses olhos."
A situação atual era que os dois feridos continuavam gritando e praguejando. Já estava barulhento, então quando Yan Jinyu e os outros apareceram, eles finalmente se acalmaram um pouco, mas ainda estavam repreendendo. Só quando Yan Jinyu falou é que eles pararam de repreender inconscientemente.
Não se sabia se era porque eles perceberam que era Yan Jinyu - quem os havia causado gravemente feridos - dizendo isso e eles estavam furiosos com ela, ou porque estavam assustados com a inexplicável frieza nas palavras de Yan Jinyu.
Não estava claro se os outros estavam com medo, mas Luo Yikun certamente estava.
Porque, naquele instante, ele estava olhando para Yan Jinyu. Ou melhor, ele estava olhando diretamente nos olhos de Yan Jinyu. Ele podia sentir o quão frio estava o olhar de Yan Jinyu quando ela disse essas palavras.
Suas mãos e pés estavam frios.
Não, em vez de dizer que os olhos dela eram frios, ele deveria ter dito que eles estavam cheios de uma intenção assassina.
No entanto, uma jovem que não tinha nem 18 anos poderia ter intenção de matar? Além disso, essa pessoa era Yan Jinyu, que levou uma vida errante por muitos anos.
Ao pensar nisso, Luo Yikun ficou desconfiado novamente.
No entanto, não importa o quão desconfiado ele fosse, ele não se atreveu a usar aquele olhar nojento para avaliar Yan Jinyu novamente.
“A mais velha senhorita Yan realmente superou minhas expectativas.” Não se sabia se ele estava insinuando que Yan Jinyu havia ferido Qiu Jian e Zhao Yue, ou se ele estava insinuando que as palavras e o olhar de Yan Jinyu eram suficientes para assustá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomansSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...