Capítulo 22: Elegante e sedutorYan Jinyu brincava com seu cabelo comprido, e cada movimento seu era encantador.
Quando Yan Jinyun viu isso, seu sorriso congelou.
Yan Jinyu - que usava um vestido floral e tinha cabelo comprido e naturalmente cacheado que chegava à cintura - tinha um rosto requintado. Ela estava brincando com o telefone com uma das mãos e a outra, casualmente, brincando com seu cabelo comprido. Yan Jinyu, que caminhava lentamente com um leve sorriso, de repente deu a ela uma enorme sensação de perigo.
Yan Jinyun não era estúpido. Ela sabia muito bem que outras pessoas poderiam não ser capazes de vê-la, mesmo que ela ficasse junto com Yan Jinyu. Além do mais, ela queria que Mestre Nove prestasse atenção nela e não em Yan Jinyu.
Mestre Nove era tal personagem que até seu pai teria dificuldade em conhecê-lo. Mesmo assim, ele estava disposto a acompanhar Yan Jinyu para fazer compras.
Não importa por que Mestre Nove acompanhou Yan Jinyu, foi o suficiente para provar que Yan Jinyu era especial no coração de Mestre Nove.
Além de ser ignorante e preguiçoso, Yan Jinyu tinha aparência e inteligência. Nesse caso, seu plano anterior de ganhar a confiança de Yan Jinyu para que Yan Jinyu a ouvisse e então ela pudesse se aproximar do Mestre Nove através dela e ganhar sua confiança, realmente funcionaria?
Não, ela não podia colocar todas as suas esperanças nisso!
Yan Jinyu era uma ameaça muito grande para ela.
Ela poderia esquecer o Mestre Nove, mas se Yan Jinyu ameaçasse sua posição como sucessora da família Yan ...
Talvez ela tivesse que mudar seu método, o que poderia ganhar a confiança de Yan Jinyu e ainda fazer Yan Jinyu perder o direito de ficar ao lado de Mestre Nove ou lutar com ela pelos direitos de herança.
Yan Qingyu olhou para Yan Jinyu por um momento e disse: “Já que você está aqui, sente-se. Eu tenho algo para te dizer."
Yan Qingyu não podia negar que estava muito satisfeito com o curativo de Yan Jinyu. Afinal, ele ficaria melhor tendo uma filha com boa aparência e carisma.
Fu Ya zombou e desviou o olhar.
Ela havia refletido sobre as coisas nos últimos dias. No momento, o mais importante era pensar em uma maneira de fazer o noivado entre a família Yin e a família Yan cair na cabeça de Yun'er. Ela poderia deixar todo o resto de lado temporariamente, mas no momento em que viu Yan Jinyu, ela não conseguiu conter sua raiva, especialmente quando ela estava usando um vestido longo e parecia elegante.
No passado, Fu Ya não entendia por que ela não gostava dessa filha mais velha. Agora, olhando para sua roupa, Fu Ya finalmente encontrou o motivo.
Ela se parecia demais com a sogra, com quem nunca se deu bem!
Sua sogra já estava muito insatisfeita com ela antes de ela se casar com o clã Yan. Com a obstrução de sua sogra, ela poderia não ter sido capaz de se casar com o clã Yan se Yan Qingyu não insistisse em se casar com ela naquela época.
Mesmo depois de ela ter se casado com sucesso na família Yan, sua sogra sempre mostrava a ela um rosto carrancudo. A pessoa que ela mais odiava em sua vida era ninguém menos que sua sogra.
No entanto, esta filha dela parecia sua sogra desde jovem. Ela tinha uma personalidade impopular e era uma retardada que nem conseguia falar quando tinha dois anos. Ela se sentiu envergonhada e naturalmente não gostou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...