Capítulo 92 - O esforço do Mestre Nove
"Depois de muito tempo, Yin Jiu disse: “Ainda não é hora”.
Sem dúvida, ele ficou feliz em ouvi-la dizer isso.
Não importava o quão boba a garota fosse, ela sempre entenderia o que um anel significava.
Mas agora não era a hora.
A jovem era jovem, então ele queria cuidar bem dela primeiro. Além disso, a noiva de Yin Jiujin não deveria merecer uma cerimônia oficial de noivado?
Por que ele a deixaria usar o anel agora?
Isso seria muito injusto com sua filha.
Ele a ajudou a colocar o colar.
Yan Jinyu piscou, mas ela não insistiu. No entanto, algo parecia estar se enraizando lentamente em seu coração ...
Logo, eles chegaram ao Monte Jing.
O segurança abriu a porta e o carro entrou na mansão, indo direto para o pequeno pátio da villa de Yin Jiujin.
Yin Jiujin colocou Yan Jinyu no chão quando o carro entrou na mansão. No entanto, depois de colocá-la no chão, a mão dele ainda estava em volta da cintura dela, fazendo-a inclinar-se para ele.
As emoções de Yan Jinyu eram complicadas. Seus pensamentos ainda estavam vagando para longe por algum motivo, então ela nem percebeu suas ações.
Por isso, ela deixou Yin Jiujin abraçá-la e se apoiar nele até que saíssem do carro.
Piedade dos dois coitados do carro.
Lin Zimu olhou para frente, enquanto Min Ting secretamente decidia que da próxima vez que a Senhorita Yan mais velha estivesse por perto, ele definitivamente não se divertiria e levaria um carro com eles!
Ela não só o assustou, mas até o fez vê-los mostrar seu amor!
O carro de Yin Jiujin estava na frente e os outros carros logo atrás.
Na verdade, havia apenas três carros no total.
Um era o carro de Feng Yuan e Yan Jinyun estava sentado no banco do passageiro da frente. O outro era o carro de Zhao Kun, e Huo Siyu estava sentado no banco de trás. O outro era o carro da família Yan. Além do motorista da Família Yan, Yu Xiao era o único no banco de trás.
Yu Xiao os seguiu depois que eles partiram.
Além das quatro pessoas no carro de Yin Jiujin, ninguém aqui tinha estado no Monte Jing. Portanto, quando eles chegaram ao sopé do Monte Jing, todos ficaram surpresos, muito menos quando entraram no portão no topo da montanha e viram a paisagem lá dentro.
O choque deles foi maior do que o de Yan Jinyu quando ela chegou ao Monte Jing.
“Então o Monte Jing é assim. É um pouco surpreendente. ” Huo Siyu pensou que o território privado de Yin Jiujin se pareceria com um castelo como a mansão da Família Huo.
Zhao Kun, que estava dirigindo, lamentou. Ele também ficou bastante surpreso.
O mundo exterior tinha muitos palpites diferentes sobre o Monte Jing, mas independentemente da versão que tivessem, eles não imaginariam que o Monte Jing era uma existência semelhante a uma fazenda.
“Chefe Zhao, você está em North City há cinco anos. Você já esteve no Monte Jing? ”
“Você ... Srta. Huo, você é muito educada. Você pode apenas me chamar pelo meu nome. Eu não mereço ser chamado de Chefe Zhao. ” Ele era o responsável pela Elegant Bamboo e sabia quem era seu verdadeiro chefe. Embora houvesse apenas um chefe no comando, ele sabia que havia três pessoas que investiram na Elegant Bamboo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomantizmSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...