231 a 235

316 31 2
                                    

Capítulo 231 - Suspeito de Min Sisi

"Espere primeiro", disse Qin Jianjia de repente.

Seu olhar pousou em Qin Bailu, e a expressão de Qin Jianjia não era muito boa. "Você realmente contratou alguém para nos matar?"

Qin Jianjia não achou que as palavras de Yan Jinyu fossem absurdas.

Em outras palavras, Qin Bailu realmente encontrou assassinos para assassinar Yu'er?

Este assunto não estava apenas relacionado a Qin Bailu, mas Qin Bailu já havia feito isso antes.

Embora contratar assassinos e encontrar pessoas para causar problemas e atacar Yu'er no caos tivessem a intenção de matar Yu'er, suas naturezas eram muito diferentes. Além disso, de acordo com Yu'er, Qin Bailu havia contratado de cinco a seis assassinos!

Imperdoável.

Ela nunca tinha visto o rosto de Qin Jianjia ficar frio. Normalmente, Qin Bailu ficaria assustado, mas agora, Qin Bailu já estava muito assustado com as palavras de Yan Jinyu.

.





Em comparação, o rosto frio de Qin Jianjia não a afetou muito.

No entanto, no momento em que Qin Jianjia falou, ela notou Qin Jianjia novamente. Ela queria agarrar este canudo salvador. “Irmã, eu não fiz. Você tem que acreditar em mim!"

“Irmã, você sabe melhor se sou ousado ou não. Sem falar na contratação de alguém para matar, nem me atrevo a pisar em uma formiga ”.

“Senhorita mais velha Yan, não sei o que Qiu Jian disse a você. Só quero dizer que seja desta vez ou dos assassinos que você mencionou, não tem nada a ver comigo ... ”

Antes que ela pudesse terminar de falar, ela foi golpeada com força por Qin Jianjia.

Com um tapa forte, o rosto de Qin Bailu ficou vermelho.

Qin Bailu olhou para ela com raiva. "Como você ousa…"

“Qin Bailu, não cabe a você decidir se esses assuntos têm algo a ver com você. É melhor você orar para que eles realmente não tenham relação com você. Caso contrário, você morrerá muito miseravelmente. ”

Yu'er disse que ela estava bem porque Jin'er estava ao seu lado quando contrataram assassinos para lidar com ela. Isso não significava que Jin'er estava enfrentando aqueles assassinos naquele momento?

Um ou dois assassinos ainda estariam bem, dadas as habilidades de Jin'er, mas cinco ou seis ...

Embora tivesse pouco contato com eles, ela sabia que os assassinos eram treinados profissionalmente.

Alguns assassinos formidáveis ​​podem até entrar furtivamente nas famílias grandes, fortemente protegidas, para matar pessoas e escapar ilesos. Às vezes, quando um assassino não deixava deliberadamente a marca do assassino depois de matar alguém e ir embora, ninguém saberia que isso foi feito por eles.

Exatamente como o chefe da família Jones no país Y, muitos anos atrás. Ele não morreu nas mãos de um assassino extremamente formidável? Foi dito que aquele assassino era o assassino número um no mundo dos assassinos.

Se o assassino que Qin Bailu contratou era tão poderoso, isso não significava que Jin'er também corria grave perigo?

Mesmo que ela não pudesse interferir neste assunto por enquanto, ela teve que dar um tapa em Qin Bailu para lhe dar uma lição primeiro. Quanto aos assuntos subsequentes, Jin'er provavelmente não a deixaria interferir muito.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora