Capítulo 38: Sendo um alvo

414 70 0
                                    

Capítulo 38: Sendo um alvo

"Na verdade. Só estou envolvido naquele contrato de casamento com o povo da capital. Provavelmente é porque alguém não quer que eu me case com alguém da Família Yin. ”

Ela falou tão honestamente e até acertou em cheio. Feng Chen não podia deixar de pensar ainda mais bem nela.

Ela não era tão ingênua e crédula quanto ele pensava. Portanto, quando ela encontrasse problemas no futuro, ela não estaria desamparada. Quanto a saber se ela estava tramando, isso não era algo que ele pudesse controlar.

A única coisa que ele podia fazer era lembrá-la tanto quanto possível. Quando ele tivesse a chance de conhecer o Mestre Nove, ele mencionaria isso ao Mestre Nove. Talvez, apenas Mestre Nove poderia lidar com o poder que poderia interferir com a família Yan em North City e a família Yin. Se Mestre Nove tinha a intenção de proteger Jinyu, Jinyu definitivamente não encontraria tal perigo novamente. Se Mestre Nove não estivesse interessado, seria melhor persuadir Jinyu a ficar longe do Mestre Nove.

Sem o noivado, não deveria haver mais perigo.

"Tio, você sabe que família é esta?"

Feng Chen balançou a cabeça: "Minha capacidade é limitada, não consigo descobrir mais sobre isso."

"Oh, eu vejo"."

“Estou dizendo isso para não assustar você, nem quero que você descubra a verdade e se vingue pelo que aconteceu naquela época. Só quero lembrá-lo de ficar mais vigilante para que coisas semelhantes não voltem a acontecer. Se possível, seu envolvimento com o Mestre Nove ... ”


Yan Jinyu ergueu os olhos calmamente: “Tio, não haverá nenhuma mudança no meu noivado com o irmão Nove”.

Por alguma razão, Feng Chen realmente viu um toque de frieza em seus olhos sorridentes.

Ele pensou consigo mesmo que devia ser uma ilusão. Como o olhar de uma garota tão simpática poderia ser frio quando seu sorriso parecia tão confortável?

No entanto, a maneira como ela se dirigiu ao Mestre Nove ...

Embora ela não fosse tão ingênua e crédula quanto parecia, ela ainda era uma garotinha que não entendia as más intenções das pessoas. Até ele tinha muito medo do Mestre Nove. Essa garotinha realmente não sabia com quem estava lidando.

Ela deve ter se enganado com a boa aparência de Mestre Nove. Ela era uma garota de 17 ou 18 anos, então como não se sentir atraída pelo rosto de Mestre Nove?

Esqueça, vamos falar sobre isso mais tarde. Vamos ver a atitude do Mestre Nove em relação a Jinyu primeiro.

O Mestre Nove trouxe pessoalmente Jinyu de volta para a Família Yan. Dizia-se que ele até se humilhara para acompanhá-la às compras. Parecia que ele tratou Jinyu muito bem.

“Eu naturalmente espero que você possa ter alguém em quem confiar no futuro. Falaremos sobre isso mais tarde. Hoje, estou apenas mencionando os sequestradores para que você possa estar mentalmente preparado. ”

"Eu sei. Obrigado tio." O tom de Yan Jinyu tornou-se sério. “Por favor, não deixe o irmão Nine saber sobre isso agora.”

"Por que?" Feng Chen ficou muito surpreso. Em sua opinião, como alguém de uma grande família da capital iria fazer mal a Yan Jinyu, apenas Yin Jiujin poderia protegê-la.

Porque?

Claro, ela tinha que fazer isso pessoalmente, já que era sua vingança. Se Yin Jiujin descobrisse, não seria da sua conta.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora