Capítulo 201 - The Edge Of Courting Death
Huo Xuan, que estava ao lado da janela no segundo andar, também viu Huo Sisi, mas não prestou muita atenção nela. Ele apenas olhou para ela brevemente antes de retrair seu olhar. Mesmo que sua visão fosse boa o suficiente, ele podia ver claramente o hematoma no pescoço de Huo Sisi de relance, então ele não levou a sério.
Ele se virou para continuar assistindo a cena quente ao lado do boneco de neve.
Seu olhar de repente pousou no lindo sorriso de Yan Jinyu.
Yan Jinyu desempenhou um papel importante em tornar sua irmã mais nova tão próxima da família.
Essa garota tinha claramente apenas 18 anos.
Sua própria experiência também não foi muito boa. Ela estava desaparecida há muitos anos e voltou para a família Yan, mas foi tratada com dureza por seus pais biológicos. Ela não só não culpava ninguém, mas também sempre tinha um sorriso no rosto e parecia muito alegre.
Ela não tinha um coração sombrio e desejava que outros fossem odiados por sua família como ela. Ela até ajudou Rainy calorosamente a construir um bom relacionamento com sua família.
Ela era uma garota muito gentil.
Ela também era uma garota que era muito protetora com seus amigos.
E ela era uma garota tão sensata que não parecia ter 18 anos.
Quanto mais pensava nisso, mais sentia que Yin Jiujin tinha sorte.
Por que uma garota tão boa pertencia a Yin Jiujin?
De repente, Huo Xuan pensou em algo e a luz em seus olhos escureceu.
Mesmo que ela não fosse de Yin Jiujin, ela ainda seria de outra pessoa. De qualquer forma, tal garota não seria dele, não importa o quê.
Ele não sabia quando seu corpo entraria em colapso.
Não era adequado para ele pensar em coisas que não deveria.
Caso contrário, ele apenas se cansaria e aos outros.
***
Huo Sisi fez o possível para suprimir o ciúme e o ódio em seu coração. Ela sorriu e disse: “Pai, mãe”. No entanto, esse sorriso parecia um pouco sinistro.
De qualquer forma, isso deixou as pessoas desconfortáveis.
Sun Xiangxiang olhou para ela e franziu a testa ligeiramente. Ela percebeu claramente a estranheza de Huo Sisi.
"Sisi, você voltou?"
"Por que você só voltou agora?" Huo Lin franziu a testa.
Eles sabiam que Huo Sisi fora ao hospital para visitar Cao Ming.
Era compreensível para ela visitar seu amigo ferido que estava hospitalizado, mas para uma menina visitar um menino que era hospitalizado regularmente todos os dias, e a outra parte era o herdeiro de segunda geração da Família Cao, Cao Ming, Huo Lin e Sun Xiangxiang estava um pouco insatisfeito com isso.
Huo Sisi estava fora por muito tempo hoje. Ela saiu por volta das 10 da manhã e só voltou quando já estava quase escuro.
Huo Lin e Sun Xiangxiang ficaram ainda mais insatisfeitos.
“Depois de visitar Cao Ming no hospital, uma amiga pediu para fazer compras com ela. A amiga queria escolher um presente de aniversário para sua mãe e me pediu para ser seu conselheiro. Mãe, você sabe que vou escolher seriamente um presente para você no seu aniversário todos os anos. Entre esses amigos, sou o melhor nisso. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...