Capítulo 84 - Responsável por seu A

417 59 1
                                    

 Capítulo 84 - Responsável por seu A

Fu Ya distorceu sua expressão.

Essa filha da Família Huo era realmente intrometida! E aqueles servos, ela já não lhes deu instruções? Por que eles estavam tão faladores e dizendo tudo!

​ 

A expressão de Yan Qingyu também era um pouco feia, mas ele não se atreveu a ofender a Família Huo. Ele também não conseguia concordar com as palavras de Huo Siyu na frente de tantos convidados, então só conseguiu sorrir rigidamente e dizer: “Talvez a empregada esteja falando bobagem porque não conhece a situação. Há algum tempo, contratamos uma empresa de reforma para ajudar minha filha mais velha a preparar um novo quarto. No entanto, estamos ocupados nos preparando para a cerimônia de maioridade de nossas duas filhas recentemente, então adiamos o assunto do novo quarto por alguns dias. Depois da cerimônia de maioridade das duas filhas, conseguimos que a empresa de reforma voltasse e continuasse reformando o quarto. ”

“Achei que, se não houvesse nenhum outro problema nos impedindo, poderíamos ficar de olho nisso e tentar tornar a sala mais adequada para as necessidades dela, mas não esperava que isso causasse um grande mal-entendido.”

“Senhorita Huo, como pai de Jinyu, estou muito feliz por Jinyu fazer um amigo como você, já que você é tão atencioso com Jinyu. No entanto, embora isso não seja um grande negócio, está tudo bem se você diz isso para nós. Mas, se alguém com segundas intenções ouvir sobre isso e espalhar por aí, minha família Yan definitivamente se tornará o assunto de fofoca. ”

“A família Yan não se compara à família Huo, mas também temos negócios como a família Huo. Como a Srta. Huo faz parte da Família Huo, você deve saber como uma boa reputação é importante para os homens de negócios. Portanto, espero que a Srta. Huo possa esclarecer a situação primeiro, se você quiser ajudar Jinyu a lutar por justiça na próxima vez. ”

Nesse ponto, o humor de Yan Qingyu melhorou um pouco quando viu que todos não estavam mais olhando para ele com um olhar tão terrível. Sua atitude inevitavelmente tornou-se um pouco ruim.

Havia um toque de presunção em seus olhos quando olhou para Huo Siyu. “No entanto, você é jovem e é bom para você ser leal aos seus amigos. Não estou dizendo isso para diminuir seu entusiasmo em falar em nome de seus amigos. Estou apenas declarando fatos. ”

Huo Siyu viu a presunção em seus olhos.




Ela zombou interiormente.

Ele era de fato o chefe da Família Yan. Ele era mais inteligente do que a mãe de Bela Yu. Ele sabia como torcer a verdade com a boca. Ele até sabia como evitar os tópicos importantes.

Ele achava que, por ela ser jovem, ela ficaria sem juízo depois que ele revertesse a situação?

Ele a subestimou!

Se ela não vingasse a Bela Yu hoje, seu nome não seria Huo Siyu!

Hmph! A bela Yu era a chefe que eles valorizavam. Mesmo eles, que matavam pessoas como moscas, não suportavam deixar Bela Yu se machucar. Que direito eles tinham de tratá-la assim?

Só por causa de seus laços de sangue?

Tsk!

Era melhor não ter uma família assim!

“A família Yan encontrou uma empresa de reforma para renovar o novo quarto da Eldest Miss Yan. No final do dia, é apenas o Sr. Yan falando sem qualquer prova. Muitos de nós estamos aqui pela primeira vez na mansão da Família Yan. Quem sabe o que o Sr. Yan fez e não fez nesta mansão? Claro, não sabemos que tipo de vida a mais velha senhorita Yan está vivendo na família Yan. ”

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora