Capítulo 62 - Relacionamentos Diferentes

384 59 0
                                    

Capítulo 62 - Relacionamentos Diferentes

Yan Jinyu sorriu e acenou com a cabeça, "Mm."

“Então ...” Feng Yuan não sabia o que queria perguntar. Ele suspirou interiormente e mudou de assunto, “Não é nada. Se ela for sua velha amiga, você pode convidá-la para North City como convidada. Yan Jinyun e eu vamos ajudá-lo a tratá-la então. Yan Jinyun, certo? ”

Depois de dizer isso, ele tossiu secamente porque de repente percebeu que Yan Jinyun era alguém que só sabia encenar o dia todo. Não importa o quanto ela não gostasse dele normalmente, ela aproveitaria a oportunidade para repreendê-lo. Ele se arrependeu de trazê-la junto em um momento tão estranho.

No entanto, a reação de Yan Jinyun foi além de suas expectativas. Ela olhou para ele e acenou com a cabeça.

Ela acenou com a cabeça ...

Quando Yan Jinyun se tornou tão fácil de conversar?

Não, Yan Jinyun parecia sempre ter sido fácil de conversar. Ela era muito boa em fingir ser uma boa pessoa. Ela só ficava impaciente quando estava com ele. Ela provavelmente sabia que ele já tinha visto suas verdadeiras cores e estava com preguiça de fingir na frente dele.

Mas não importa o que acontecesse, era raro Yan Jinyun tratá-lo tão bem.

Parecia que, desde que Jinyu voltou para a família Yan, Yan Jinyun havia se tornado um pouco estranho.

A julgar pelo que viu quando Yan Jinyun e Jinyu estavam juntos, Yan Jinyun não parecia ter más intenções em relação a Jinyu?

No entanto, uma pessoa de coração negro como Yan Jinyun seria gentil com Jinyu?

Afinal, a família Yan tratava Jinyu muito mal.

Esqueça, vamos dar uma olhada primeiro. Teria sido melhor se Yan Jinyun não tivesse más intenções em relação a ela. Se o fizesse, ele ficaria de olho nela e não a deixaria encontrar uma chance de machucá-la.

No entanto, a julgar por suas duas interações, Jinyu não parecia ser fácil de intimidar. Por exemplo, Qiu Jian e Zhao Yue, que procuravam problemas com ela e agora iam ficar no hospital por muito tempo.

As duas irmãs, Jinyu e Yan Jinyun, pareciam magras e fracas, mas, na verdade, o corpo de Yan Jinyun era muito mais fraco do que Jinyu.

18 anos atrás, a Família Yan foi abençoada com duas filhas. A filha mais velha era saudável, mas ainda não conseguia falar aos dois anos de idade. A segunda filha era fraca, mas delicada e fofa. Seus pais gostavam muito dela ...

Isso não era segredo em North City.

Se Yan Jinyun tivesse provocado Jinyu sem qualquer previsão, com base na personalidade vingativa de Jinyu ... ela definitivamente buscaria vingança, certo?

Com a personalidade de Yan Jinyu, como o corpo fraco de Yan Jinyun poderia resistir a isso? Se Yan Jinyun fosse quem ficou gravemente ferido na colisão de hoje, ela provavelmente estaria morta.

Ela tossiu secamente: - Jinyu, você também ouviu. Yan Jinyun e eu recebemos muito bem seus amigos. Quando estiver livre, você pode chamá-los para North City como convidados. ”

Yan Jinyu olhou para os dois e acenou com a cabeça. "OK."

Logo, eles chegaram à família Yan.

Yan Jinyu e Yan Jinyun desceram o carro um após o outro. Os dois não convidaram Feng Yuan para entrar na casa.

Yan Jinyu ainda tinha o mesmo motivo de antes. Este não era seu território, então não era conveniente para ela entreter convidados. Yan Jinyun, por outro lado, estava acostumado a discordar de Feng Yuan. Não era adequado para ela dizer isso, e ela nunca tinha pensado em fazê-lo.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora