Capítulo 266 - Mestre Nove está com ciúme
Com um estrondo, a adaga na mão de Hei Yao balançou rapidamente e bloqueou a bala.
Era óbvio que a adaga na mão de Hei Yao também era feita de um material especial e sua técnica era na verdade mais rápida do que uma bala.
Isso era semelhante à capacidade de Yan Jinyu de estilhaçar balas.
“Eu sei que você não quer me matar. Caso contrário, você não estaria usando uma arma, mas sua arma. Você optou por usar uma arma porque está escuro à noite. Você está com medo de me matar acidentalmente se não controlar bem, certo? "
Hei Yao olhou para o ferimento em seu braço direito.
“Você nunca perde quando quer matar alguém. Se você realmente quisesse me matar, não teria errado agora. ”
“Tsk, você realmente sabe como se gabar. Só estou pensando que estou de bom humor hoje e não quero matar ninguém. Além disso, este é um lugar que Meimei arranjou para mim. Não quero matar ninguém aqui no primeiro dia que vier para ficar. ”
“No final do dia, você ainda não consegue mudar seu hábito de ter um coração mole. Mais velha Srta. Yan, estou aqui apenas para lembrá-la de não se conter na próxima vez que nos encontrarmos. Você e eu somos inimigos agora. ”
“A propósito, não morra nas mãos de outros na próxima vez que nos encontrarmos. Eu não sou o único em Ghost Slaughter que sobreviveu e o poder de Ghost Slaughter é mais do que você vê. ”
Enquanto falava, ele olhou para Yin Jiujin, cuja expressão não podia ser vista com clareza. Seu olhar pousou em Yan Jinyu novamente. “É melhor se ele não for uma fraqueza. Caso contrário, seria um grande tabu para os assassinos se a Eldest Miss Yan mantiver uma fraqueza ao seu lado. É muito estúpido. ”
“Então, estou ansioso para nossa próxima reunião.” Depois de dizer isso, ele saltou do muro alto e saiu.
Yan Jinyu retraiu a mão que segurava a arma e seu olhar se estreitou.
Suas emoções não podiam ser vistas com clareza.
Ela ficou enraizada no chão por um longo tempo até ouvir a voz de Yin Jiujin.
"Pequeno Yu'er."
Yan Jinyu fez uma pausa e se virou para caminhar em sua direção.
Yin Jiujin estendeu a mão. Yan Jinyu colocou a mão na palma da mão dele e subiu as escadas de pedra passo a passo.
Yin Jiujin tirou o revólver dela e colocou-o no bolso antes de puxá-la para seus braços.
"Pequeno Yu'er, quase me tornei seu fardo." Ele apoiou o queixo no ombro dela e falou baixinho, como se estivesse agindo timidamente.
Era óbvio que ele não estava sóbrio ...
“…” Yan Jinyu.
A aura agora a tinha assustado, mas ele estava realmente bêbado.
“Você não é um fardo. Você até me ajudou a assustar o inimigo. ”
“Como fui eu que o afugentei? Você claramente fez isso sozinho. Pequeno Yu'er, parece que estou muito bêbado. Minha reação foi um pouco lenta agora. Antes que eu pudesse reagir, você atacou. Eu nem tive a chance de atacar. Eu disse claramente que iria protegê-lo. ”
"Você não dizia sempre que não estava bêbado?"
Yin Jiujin ficou em silêncio.
“Tudo bem, não importa quem faz um movimento. Ele também não pode me machucar. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...