Capítulo 79 - Mestre Nove Foi Alarmado
"Os lábios de Min Ting se contraíram. Ele não suportava assistir.
Este ainda era o segundo irmão que ele conhecia?
De fato, a filha mais velha da Família Yan, que estava desaparecida há muitos anos, tinha um status extraordinário no coração do Segundo Irmão!
Ele sentiu pena das senhoras da capital que sentiam falta de seu segundo irmão.
No entanto, depois de ouvir as palavras do Segundo Irmão, ele reagiu.
Depois de falar por tanto tempo, ele ainda não havia chegado ao ponto principal.
“Claro que está relacionado. Qin Bailu veio até mim e implorou por misericórdia em nome de Qiu Jian porque Qiu Jian veio para North City há um mês e ... ”O olhar de seu segundo irmão o assustou.” Ahem… e teve um conflito com a filha mais velha da família Yan.
"Um conflito?" Ele olhou para Min Ting com seus olhos escuros.
Ao suportar a pressão, Min Ting imediatamente entendeu que deveria evitar dever favores às pessoas no futuro. Olhe para ele agora. Quanta pressão ele teve que suportar para retribuir um favor a Qin Bailu!
"…Aqui está a coisa. Segundo irmão, você sabe o quanto é famoso. Você não tem uma mulher ao seu lado o tempo todo. Um solteiro dourado como você é o amante dos sonhos perfeito para a maioria das mulheres. Ouvi dizer que sua noiva voltou para North City. É normal que alguém venha e dê uma olhada ... ”
“Vá direto ao ponto.”
Ele interrompeu Min Ting friamente. Antes que ele pudesse falar novamente, ele continuou: “Como eles ousam vir verificar o meu povo. Parece que tenho sido muito discreto nos últimos anos e eles se esqueceram do meu estilo de fazer as coisas! ”
Ele estava com raiva.
No entanto, quando o estilo de fazer as coisas do Segundo Irmão foi mencionado, até mesmo o famoso playboy rico, o Terceiro Jovem Mestre da Família Min, não conseguiu evitar um arrepio.
A terrível reputação do Mestre Nove não surgiu do nada. Muitas pessoas haviam testemunhado os métodos implacáveis do Segundo Irmão anos atrás.
“Cerca de um mês atrás, quando você estava ocupado lidando com o problema que Huo Xuan criou ... Tudo bem, você estava apenas um pouco ocupado e não muito ocupado. Foi nessa época que a filha da família Qiu da capital, Qiu Jian, veio para North City e chamou a Eldest Miss Yan para a arena de corrida subterrânea de Huo Xuan para dar à Eldest Miss Yan uma demonstração de força ... ”
"Ela forçou a garota a correr com ela?"
Força…
A palavra foi usada em demasia para descrever essa situação.
No entanto, Min Ting viu que ele estava se esforçando para reprimir sua raiva e foi inteligente o suficiente para não dizer isso em voz alta.
“A intenção original de Qiu Jian era permitir que a Srta. Yan se sentasse no banco do passageiro da frente de Feng Yuan enquanto ela se sentava no banco do passageiro da frente de Luo Yikun da Família Luo na Cidade do Norte. As duas partes competiriam. Ah, certo, Feng Yuan, você sabe sobre ele, certo? Ele é da família da velha senhora Yan, então ele é considerado primo da senhorita Yan. ”
“Ouvi dizer que as habilidades de direção de Feng Yuan não são ruins. Não é grande coisa competir assim, mas a Srta. Yan não concorda. Ela sugeriu que ela e Qiu Jian competissem. Quanto aos assentos dianteiros, são, respectivamente, a Segunda Senhorita da Família Yan e a filha de uma pequena família na Cidade do Norte. Não prestei atenção em qual família. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...