Capítulo 181 - A suspeita de Huo Xuan
Yin Jiujin provavelmente perguntou algo. Yan Jinyu acenou com a cabeça repetidamente e respondeu com uma voz suave: “Sim, estou aqui. Cheguei há muito tempo. ”
“Na Família Huo.”
“Little Rain está aqui. Tudo está arranjado. Irmão Nove, você não precisa se preocupar. ”
Naquele momento, na villa do Monte Jing, Yin Jiujin estava sentado à escrivaninha em seu escritório e fazendo uma ligação.
Ouvindo Yan Jinyu dizer que com Huo Siyu por perto, tudo estava arranjado, ele se sentiu um pouco deprimido.
Ela havia organizado tudo. Ele sentiu que ela poderia viver sem ele com Huo Siyu por perto.
"Você viu Huo Xuan?"
Quando Yan Jinyu ouviu isso, ela olhou para Huo Xuan, que ainda estava preguiçosamente encostado no batente da porta. Ela sorriu e acenou com a cabeça, "Mm-hm."
"Fique longe dele." Huo Xuan era uma pessoa sem tato. Ele claramente não conseguia tirar nada de bom dele. Mesmo se ele tivesse sorte o suficiente para conseguir algo bom dele, ele ainda pagaria o dobro no final. No entanto, ele ainda insistiu em ir contra ele no mundo dos negócios. O que ele estava tentando fazer?
Ele estava sempre indo contra ele para que ele pudesse ter planos para sua garota.
A jovem era tão simpática e Huo Xuan estava solteiro há, desde sempre.
Ele tinha que se proteger contra ele.
"Sim eu conheço. Não se preocupe, irmão Nove. ” Para ser honesta, ela também não queria interagir muito com Huo Xuan. Não era porque Huo Xuan era capaz, mas porque ele era irmão de Little Rain.
Se algo realmente acontecesse, Little Rain estaria em uma posição difícil.
"Quando você vai voltar?"
Para Yan Jinyu, as palavras de Yin Jiujin soaram muito coquetes e acusadoras.
Ela estava um pouco desamparada. “Irmão Nove, acabo de chegar a South City.”
“… Quanto tempo você quer ficar em South City?”
Esse apego.
“Eu não disse isso antes de sair? Cerca de uma semana. ” Além disso, ela se lembrava de ter dito isso mais de uma vez e prometido repetidamente que não se passaria mais de uma semana antes que ele relutantemente concordasse em deixá-la ir para South City.
"Tudo bem. Uma semana. Não mais do que isso. ” Mas pode ser mais curto.
No entanto, Yin Jiujin não disse isso.
"Tudo bem, tudo bem. É apenas por uma semana. ”
“Irmão Nove, mesmo que eu não esteja por perto, você tem que comer e dormir na hora certa, ok.” Este “ok” foi tão doce.
Huo Xuan quase teve arrepios quando ouviu isso.
Então era assim que os dois interagiam.
Yan Jinyu era jovem e parecia uma garota inocente por fora. Ele não esperava que ela realmente ... adorasse tanto Yin Jiujin?
Ela estava adorando ele?
Tsk, Yin Jiujin teve muita sorte. Ele era claramente alguns meses mais novo do que ele e não tinha um negócio de família para herdar. Ele tinha começado seu negócio completamente do nada, mas ele foi realmente capaz de chegar ao seu status atual. Até ele, o herdeiro dos negócios da Família Huo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...