Capítulo 43: sangue frio
O sorriso de Fu Ya congelou e ela ficou um pouco infeliz, "Yun'er". Desde que recebeu a ligação de Yun'er à tarde, ela sentiu que algo estava errado. Ela pensou que era apenas uma ilusão, mas agora, ela tinha certeza de que havia realmente algo errado com Yun'er.
A atitude de Yun'er em relação à filha mais velha parecia ter mudado.
“Aconteceu alguma coisa hoje?”
“O que mais poderia acontecer? É que não conseguimos fazer com que alguém sequestrasse Yan Jinyu. ”
“Você conseguiu alguém para sequestrá-la? Por que você pediu a alguém para fazer isso sem motivo? ” Yan Qingyu não gostou.
Yan Jinyun olhou para ele: “Papai, por que você pergunta se já sabe a resposta? De acordo com o plano anterior do papai, oh não, deveria estar de acordo com o nosso plano anterior. De acordo com nosso plano anterior, não deveríamos primeiro pensar em uma maneira de ganhar a confiança de Yan Jinyu e depois nos aproximar do Mestre Nove? Eu consegui alguém para sequestrar Yan Jinyu porque eu queria destruí-la para que ela não tivesse as qualificações para lutar comigo novamente. Então, eu apareci em seu momento mais impotente e ganhei sua confiança. Infelizmente, alguém passou e quebrou o cerco no meio do caminho e não teve sucesso. ”
“Mamãe está muito decepcionada que isso tenha falhado. O que você acha, papai? "
Seu tom de zombaria fez Yan Qingyu corar, "Você ..."
“Yun'er! O que você está dizendo! Quando a mamãe o ensinou a usar esse tom para falar com seus pais? Olhe para você agora. Seu tom é estranho. É assim que uma socialite deve agir? ”
"Sinto muito por ter te decepcionado, mãe."
Fu Ya engasgou.
“Há algo que sempre me deixou intrigado. Yan Jinyu e eu somos gêmeos e também filhos biológicos dos pais, certo? Tudo bem que papai e mamãe não se importaram com ela por tantos anos, mas por que você ainda a trata como uma inimiga quando ela finalmente volta? Nossa família Yan não tem dinheiro para alimentar outra pessoa? ”
Todos os servos baixaram a cabeça, desejando poder desmaiar no local e fingir não ouvir nada. A atitude da segunda Missy ... Eles se sentiram como se tivessem descoberto algo incrível.
Algumas coisas eram melhores não ditas. Seria horrível deixar as coisas tão claras.
“De que bobagem você está falando! Qual inimigo? Desde quando tratamos Jinyu como um inimigo ?! ” Yan Qingyu finalmente deixou escapar depois de ser desmascarado por sua filha biológica na frente de tantos servos.
Yan Qingyu e Fu Ya não esperavam a mudança repentina de atitude de Yan Jinyun. Sua intuição disse-lhes que algo deve ter acontecido lá hoje.
Yan Jinyun zombou: “Papai, vocês, não, somos nós. Não vamos dizer como tratamos Yan Jinyu anteriormente. Só quero lembrar que não importa o que aconteça, o sobrenome de Yan Jinyu é Yan. Ela também é sua filha. Não seja tão implacável. Caso contrário, se a notícia se espalhar, não ficará bem para ninguém. ”
Na verdade, o que ela queria dizer era que se eles colocassem Yan Jinyu em um canto, eles definitivamente não seriam capazes de tirar nada disso. No entanto, já que ela disse que fingiria que não viu nada, ela naturalmente não exporia a habilidade de Yan Jinyu.
“Eu não me importo com o que aconteceu lá fora hoje. Você não pode mais falar com seus pais assim. Não foi isso que eu ensinei a você. Além disso, se quiser falar sobre nossa atitude em relação à sua irmã, é melhor pensar em como a tratou anteriormente. Não a tratamos como uma filha, mas você a tratou como uma irmã mais velha? Não acho que no final, seu pai e eu seremos o vilão, enquanto você é o mocinho que luta por justiça. É melhor você não esquecer por quem estamos fazendo isso. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...