Capítulo 63 - Não Dado, Não Recebendo

347 65 2
                                    

Capítulo 63 - Não Dado, Não Recebendo  

Se ele ainda não pudesse dizer que a anormalidade recente de Yun'er tinha algo a ver com sua filha mais velha, então ele seria muito estúpido.

Além disso, essa filha mais velha ainda conseguia manter um leve sorriso ao enfrentar a atitude desagradável de sua mãe biológica. Isso não era possível para uma pessoa comum, certo?

Ele tinha visto Yun'er crescer, então ele sabia melhor que tipo de personalidade ela tinha. Para pessoas sem importância, mesmo que Yun'er mostrasse gentileza para manter uma boa imagem, ela nunca os trataria com seriedade.

No entanto, até Yun'er era tendencioso em relação a ela, então ele não acreditava que sua filha mais velha confiava apenas no Mestre Nove, que estava noivo dela e a tratava de maneira diferente.

Parecia que ele não poderia tratá-la com a mesma atitude de antes, não importando se era porque ela ainda tinha suas memórias de quando era jovem, ou porque ela não era tão simples quanto eles pensavam.

“Já que você está de volta, venha e sente-se. Acho que você não jantou a esta hora. Você pode voltar para o seu quarto depois de jantar. ”

Yan Jinyu olhou para ele e o sorriso em seu rosto se aprofundou.

Ela não respondeu e simplesmente olhou para ele.

“Já que você não quer ir para a escola, então não vá. Se você quiser ir para a escola a qualquer momento, vou arranjar uma escola para você. Se você não gosta do No. 13 High School, vou arranjar outra escola para você. Yun'er está certo. Nossa família Yan ainda tem alguns contatos, então podemos até mandá-lo para a Boyu High School. Anteriormente, consideramos sua fundação e pensamos por um longo tempo antes de decidir sobre o No. 13 High School para você. ”



"Esqueça. Não importa o quão ruim seja a fundação de minha filha, ela ainda deveria ir para a melhor escola. Se você quiser ir para a escola, diga ao papai. Papai vai providenciar isso para você. Com Yun'er em Boyu, Yun'er também pode cuidar de você se você for para Boyu. ”

“Qingyu! Como ela pôde ir para Boyu ... ”

"Cale-se!" Antes que Fu Ya pudesse terminar de falar, Yan Qingyu a interrompeu.

“Não leve a sério as palavras de sua mãe. Você e Yun'er são filhas dela. Mesmo que ela seja um pouco tendenciosa em relação a Yun'er, não é que ela realmente não se importe com você. É que você cresceu fora de casa todos esses anos, então sua mãe não sabe como tratá-la no momento. É inevitável que ela não conheça seus limites quando fala com você. Depois de nos conhecermos melhor, ela não será mais assim. ”

Depois de dizer isso, ele olhou para Fu Ya como se quisesse que ela concordasse com ele.

No entanto, Fu Ya realmente não gostava muito de Yan Jinyu. Mesmo que fosse o aviso de Yan Qingyu, ela fingiu não ter visto. Ela bufou friamente e desviou o rosto.

Os olhos de Yan Qingyu escureceram.

Fu Ya estava realmente ficando mais e mais desmiolado conforme envelhecia.

Olhando para Yan Jinyu, Yan Qingyu tentou ao máximo usar uma expressão gentil e digna: “Se você não quer sentar aqui e esperar, volte para o seu quarto e descanse um pouco. Papai mandará alguém ligar para você quando o jantar estiver pronto. Além disso, você pode pensar em ir para a escola. ”

"Não há necessidade." Yan Jinyu terminou o pacote de iogurte em sua mão. Ela jogou para trás e o pacote de iogurte caiu com precisão na lata de lixo não muito atrás dela.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora