Capítulo 121 - Mestre Nove Perde o Controle
"Em meio aos cumprimentos respeitosos da recepção, Yin Jiujin levou Yan Jinyu até seu elevador exclusivo e foi direto para o 55º andar do Empire Building.
No escritório de Yin Jiujin.
Naquele andar, além do escritório e hall de Yin Jiujin, havia uma pequena sala de reuniões e uma despensa, bem como a secretaria do CEO liderada por Lin Zimu.
Havia Lin Zimu, assistente-chefe de Yin Jiujin, e duas outras secretárias do departamento de secretariado. Os dois secretários eram um jovem e uma jovem de cerca de 30 anos.
As carteiras das duas secretárias foram colocadas no corredor. Pode-se vê-los assim que saem do elevador. Lin Zimu tinha um escritório independente. Além disso, havia outro escritório ao lado do escritório de Lin Zimu. Era para Cheng Lin, o “motorista exclusivo” de Yin Jiujin.
Assim que Yin Jiujin, Yan Jinyu e Cheng Lin saíram do elevador, as duas secretárias sentadas no corredor se levantaram apressadas.
Ambos ficaram surpresos ao ver Yan Jinyu, que estava ao lado de Yin Jiujin.
Sua fortaleza mental não era algo que uma pessoa comum não pudesse comparar. Suas expressões rapidamente voltaram ao normal e eles disseram respeitosamente: “Mestre Nove! Srta. Yu! ”
Obviamente, todos eles conheciam Yan Jinyu, mesmo que nunca a tivessem conhecido antes.
Aqueles que podiam ficar perto de Yin Jiujin eram naturalmente seus subordinados de confiança.
Yin Jiujin olhou para eles e os dois falaram apressadamente.
“Olá, Srta. Yu. Meu nome é Zhao Xin. Sou a secretária do Mestre Nove. ”
“Olá, Srta. Yu. Meu nome é Zhou Xiao. Sou a secretária do Mestre Nove, como Zhao Xin. Se a Srta. Yu tiver algo no futuro, você pode me instruir. ” Era a secretária feminina. Ela tinha 28 anos e usava óculos de armação preta. Seu tom era respeitoso e seu rosto inexpressivo. Ela parecia muito capaz.
Yan Jinyu sorriu e acenou com a cabeça. "Mm-hm."
“Você não tem que ser educado. Eu sou o guarda-costas do irmão Nove agora. Somos colegas. Você não tem que cuidar de mim de propósito. ”
Ao ouvir suas palavras, até os lábios de Lin Zimu se contraíram quando ele saiu do escritório, quanto mais as duas secretárias.
Felizmente, eles tinham boa fortaleza mental e não ousavam ser atrevidos na frente de Yin Jiujin. Caso contrário, eles teriam caído na gargalhada por muito tempo.
Eles sabiam muito bem o que era um guarda-costas, mas para usar a palavra "guarda-costas" na Srta. Yu ...
Miss Yu era realmente jovem. Ela era ingênua e gostava de brincar.
Yin Jiujin não disse mais nada sobre o reconhecimento de Yan Jinyu de que ela era sua guarda-costas. Pode ser considerado um acordo tácito.
Em sua opinião, não importava que identidade ela costumava ser ao seu lado. O importante era que ela estaria sempre ao seu lado.
Yin Jiujin olhou para Zhou Xiao. “Despeje-me um copo de água quente… Despeje-me um copo de água quente e mande para o meu escritório. Em seguida, prepare algumas frutas e lanches saudáveis. ”
Yin Jiujin queria dizer que queria servir um copo de leite morno, mas de repente lembrou-se de que Yan Jinyu havia bebido apenas uma certa quantidade de iogurte na noite anterior e vomitou a noite toda. Portanto, ele mudou de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...