Capítulo 2: Jantar na cidade
Lin Zimu, que estava no banco do motorista, quase pisou no freio novamente.
Essa garota era realmente ousada.
Embora fosse verdade, o chefe nunca levara esse noivado a sério. Se não fosse o último desejo da velha senhora, o patrão não teria aparecido aqui hoje.
No entanto, o patrão não parecia ter qualquer intenção de romper o contrato.
Então, isso significava que o chefe queria reconhecer esse noivado?
A pequena noiva do patrão também era uma pobre alma.
Há 18 anos, a Família Yan da Cidade do Norte estava muito feliz por ter duas meninas gêmeas em sua família. Durante a celebração do mês inteiro, eles convidaram mais da metade das pessoas ricas e famosas de North City. Até mesmo algumas famílias na capital receberam convites, incluindo a Família Yin.
A ocasião foi extremamente grandiosa.
Foi também durante o banquete do mês inteiro que as duas senhoras decidiram sobre o noivado entre seu chefe e a filha mais velha da família Yan.O tempo passou rápido e dois anos se passaram.
As duas filhas da família Yan eram claramente gêmeas, mas a diferença era enorme.
O físico da filha mais velha era bom, mas ela ainda não conseguia falar aos dois anos de idade. Seus pais não gostavam dela. O físico da segunda filha era fraco, mas ela era inteligente, fofa e adorável.
Em seu segundo aniversário, seus pais os levaram ao parque de diversões para brincar e foram alvos dos sequestradores.
Os sequestradores queriam 200 milhões de dólares como resgate. Coincidentemente, a família Yan estava com pouco dinheiro e não podia pagar uma quantia tão grande de dinheiro na época. Eles deram apenas metade do resgate para resgatar sua segunda filha. Desde então, a filha mais velha da família Yan havia desaparecido.
No início, a família Yan ainda enviava pessoas para procurá-la. No entanto, com o passar do tempo, a família Yan parou de procurar sua filha mais velha, especialmente depois que os dois anciãos da família Yan faleceram.
Se não fosse pelo fato de que o chefe havia prometido à Velha Senhora trazê-la de volta, a filha mais velha da Família Yan provavelmente teria que viver uma vida difícil em um lugar tão pequeno pelo resto de sua vida.
No entanto, até o chefe demorou quase três anos para encontrá-la. Nesses três anos, o patrão gastou muita mão de obra e recursos. Se fosse a família Yan, eles definitivamente não seriam capazes de fazer isso.
Pensando dessa forma, não era irracional para a família Yan desistir de encontrar sua filha mais velha.
Agora que o chefe a havia encontrado, ele tinha que mandá-la para a família Yan. Ele se perguntou como a família Yan reagiria ao ver Yan Jinyu, que estava desaparecida há 16 anos e não era mundana porque cresceu em um orfanato.
Desde que os dois anciões do Clã Yan faleceram, o Clã Yan e o Clã Yin não interagiram muito.
Nos últimos anos, embora o chefe sempre tivesse estado na Cidade do Norte, ele raramente interagia mais com a família Yan. Por outro lado, a Família Yan estava cada vez mais desavergonhada. Quando a filha mais velha não foi encontrada, eles quiseram usar a segunda filha para cumprir o contrato de casamento e se apegar à Família Yin. Quem eles achavam que era o chefe? Foi simplesmente uma ilusão!
Ele a tinha encontrado. No entanto, ele não sabia se a jovem que cresceu no campo teria uma vida melhor do que a atual depois de entrar em uma família rica como os Yans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomantizmSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...