Capítulo 47: Você é bastante ousado
Como a principal socialite da Cidade do Norte, Yan Jinyun tinha muitos pretendentes. O único filho do segundo ramo da Família Luo, Luo Yikun, era um dos pretendentes mais loucos. Pode-se dizer que todos em North City sabiam o que ele sentia por Yan Jinyun.
No entanto, Yan Jinyun era difícil de alcançar e ela nunca o tratou bem.
Falando nisso, para proteger sua boa reputação, Yan Jinyun normalmente não faria nada que pudesse afetar sua reputação. Apenas sua atitude em relação a Luo Yikun era uma exceção.
A reputação de Luo Yikun não era boa para começar. Mesmo que ela não lhe desse uma boa atitude, isso não afetaria muito Yan Jinyun. Um era a socialite mais difícil de alcançar e o outro era um herdeiro de segunda geração que só sabia comer, beber e brincar, e trocar de namorada a cada dois dias. Era óbvio quem estaria mais protegido pelos outros se os dois não se dessem bem.
Yan Jinyun franziu a testa profundamente. Ela ignorou Luo Yikun e olhou para a Srta. Qiu em vez disso. Seu tom ainda era bom, e ela não perdeu seu comportamento como a melhor socialite, "Você está tentando conhecer minha irmã, senhorita?"
Miss Qiu olhou para ela com atenção novamente. Era bom que ela não fosse Yan Jinyu. Se for esse o caso, a ameaça pode não ser tão grande.
No entanto, ela também tinha ouvido falar que antes que a filha mais velha da família Yan fosse encontrada, a família Yan havia planejado originalmente deixar Yan Jinyun cumprir o compromisso com a família Yin em seu nome. Portanto, mesmo se ela soubesse que Yan Jinyun não era a noiva do Mestre Nove, ela não daria a Yan Jinyun nenhuma boa atitude.
“E daí se for eu! Quero ver a filha mais velha da família Yan, não você. Se você sabe o que é bom para você, faça com que ela saia rapidamente. Eu quero ver que tipo de beleza ela é para se atrever a se chamar noiva do Mestre Nove! ”
Quando ela disse isso, até Luo Yikun, que estava sentado ao lado dela, franziu a testa em silêncio.
Não importava o quão bastardo Luo Yikun era, ele sabia que Mestre Nove era alguém que ele não podia ofender.
“O que você quer dizer com alegar ser noiva do Mestre Nove? Quem não sabe que o noivado de Jinyu e Master Nine é legítimo! Senhorita, por favor, preste atenção em suas palavras! " Ao ouvir suas palavras, Feng Yuan não teve mais ânimo para considerar se teria problemas se provocasse a família Qiu. Ele ficou furioso.
“Senhorita, você é realmente corajosa. Você até se atreve a fofocar sobre o Mestre Nove. "
A garota vestida de couro não pôde deixar de estremecer ao ouvir isso. Era óbvio que ela tinha medo de Yin Jiujin profundamente.
No entanto, ela parecia ter pensado em algo novamente e o medo em seus olhos desapareceu em um instante. Ela ergueu o queixo com orgulho, "Quem é você?"
Feng Yuan não perdeu o medo que brilhou em seus olhos ao ouvir as duas palavras “Mestre Nove”. Ele zombou: “Por que você se importa com quem eu sou ?! Quanto a você, de onde você veio? Você realmente se atreveu a vir para North City em busca de problemas. Você acha que todos nós que nascemos e crescemos em North City estamos mortos? ”
"Boa! Muito bom! Já faz muito tempo que alguém se atreveu a falar assim comigo. Você também é muito corajoso! ”
“Obrigado pelo elogio. Senhorita, mesmo se eu tivesse coragem, não encontraria problemas com Mestre Nove. "
"Vocês! Muito bem. Eu vou lembrar de você. A pessoa que quero ver hoje é Yan Jinyu. Vou deixar sua imprudência de lado por enquanto. Depois que eu conhecer Yan Jinyu, darei a você a chance de saber as consequências de me ofender! ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...