Capítulo 46: Total Desconsideração
Meia hora depois, na arena underground de corrida.
Havia muitas pessoas aqui, principalmente todos os tipos de jovens.
Havia muitas pessoas, então, naturalmente, era barulhento. No entanto, desta vez, era o evento da equipe de Luo Yikun e como a pessoa que ele trouxera queria conhecer Yan Jinyu, naturalmente haveria pessoas vindo para recebê-los assim que eles aparecessem.
Foi uma mulher. Ela deve ser a atendente da arena de corrida subterrânea.
“Jovem Mestre Feng, Srta. Yan.” No momento em que a mulher os cumprimentou, Yan Jinyun instintivamente olhou para Yan Jinyu. Vendo que sua expressão estava normal, ela deu um suspiro de alívio. Uma voz ecoou em seu coração. Felizmente, essa pessoa se dirigiu a ela como "Senhorita Yan" e não "Senhorita Yan mais velha". De outra forma…
Na verdade, houve casos de pessoas que a chamavam de “Senhorita Yan mais velha”, mas ela geralmente não levava isso a sério.
Era diferente agora. Yan Jinyu estava de volta.
Parecia que, desde que Yan Jinyu voltou, quando ela ouviu outras pessoas chamando-a de “Senhorita Yan”, um sentimento estranho sempre surgia em seu coração. No entanto, no início, ela tratou esse sentimento como sua aversão por Yan Jinyu.
Agora que ela pensava sobre isso, não parecia ser o caso.
Depois que a mulher os cumprimentou, seu olhar pousou em Yan Jinyu. Seus olhos a estavam medindo. Felizmente, ela era alguém que conhecia as regras. Depois de um momento, ela rapidamente retraiu o olhar e sorriu: “Por favor, me siga. O segundo jovem mestre Luo está esperando por você na área de descanso há um bom tempo. ”
Então, esta era a lendária Srta. Yan. Ela era bem diferente do que havia imaginado. Porém, além do temperamento e da aparência um pouco diferente do que ela havia imaginado, não havia muita diferença.
Por exemplo, ela era muito limpa e pura.
Era para ser bom, mas não era apropriado aqui.
Essa pessoa era obviamente incompatível com esses jovens mestres ricos. Ela só estaria em desvantagem se se misturasse com esses jovens mestres.
No entanto, essas não eram coisas com as quais uma mera atendente como ela devesse se preocupar. Era mais importante completar sua missão e trazer a pessoa. Aquela senhora da capital não parecia alguém com quem se brincar. Ela não queria ser a azarada se não pudesse fazer a pequena questão de liderar o caminho.
Os poucos deles tinham acabado de dar alguns passos quando viram alguém se aproximando com uma expressão confusa. "Yuan, vocês estão aqui." Foi Xu Gui quem ligou para Feng Yuan.
Xu Gui era alto. Ele era meia cabeça mais alto que Feng Yuan, que tinha 1,8 metros de altura.
Claro, Xu Gui estava nervoso. Ele só queria desabafar sua frustração quando fez com que Feng Yuan chamasse Yan Jinyu, mas depois de fazer a ligação, ele se arrependeu.
Deixando de lado o fato de que este era o evento de Luo Yikun, aquela mulher tinha vindo com Luo Yikun, então Luo Yikun definitivamente ficaria do lado dela. Yan Jinyu, a filha mais velha da família Yan, cresceu em um orfanato em uma pequena cidade. Independentemente de saber se ela poderia ganhar o favor da família Yan ou não, ela só estaria em desvantagem se conhecesse uma filha mimada da capital em tal ocasião hoje.
Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele se arrependia. No entanto, ele realmente não gostou da atitude arrogante daquela mulher. Era como se, aos seus olhos, as pessoas em North City fossem todas caipiras do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...