Capítulo 73 - Aproveitando a Vantagem Dele

362 66 1
                                    

Capítulo 73 - Aproveitando a Vantagem Dele

"Com isso em mente, ela prendeu a respiração e ergueu os olhos. No entanto, ela viu Yin Jiujin olhando para os calos em sua palma que haviam sumido um pouco, com uma expressão complicada.

Seus polegares ainda a acariciavam.

De repente, o coração de Yan Jinyu parecia ter sido queimado por alguma coisa. Ela retraiu a mão abruptamente.

Era raro ver uma expressão de perplexidade no rosto de “Chi”, o assassino número um. "Hum, depois de usar o medicamento que você enviou, minha mão está muito melhor."

Com isso dito, ela se afastou de Yin Jiujin.

As sobrancelhas ligeiramente franzidas de Yin Jiujin ainda não tinham relaxado quando ele a viu recuar. Parecia que ela gostaria de ficar o mais longe possível dele. Ela lentamente retraiu a mão e fechou os dedos em punhos. Sua carranca se aprofundou. “Você está sentado tão longe de mim. Voce tem medo de mim?"

Os olhos de Yan Jinyu se arregalaram.

Com medo?

Como isso foi possível?




Há muito tempo ela não sabia o que era o medo.

No entanto, por que ela achou as palavras de Yin Jiujin tão estranhas? Era como se Yin Jiujin estivesse zombando de si mesmo quando disse isso.

Zombando de si mesmo?

Quem foi Yin Jiujin? Por que tais emoções apareceriam nele?

Pelo que ela sabia, Yin Jiujin tinha um caráter indiferente e não era nem chegado à família. Por que ele zombaria de si mesmo porque os outros tinham medo dele e escolheram ficar longe dele?

Mas…

Embora ela pensasse assim, mesmo que ela não pensasse profundamente sobre se era sua ilusão, Yan Jinyu já havia se sentado novamente quando ela reagiu. "Medo de você? Por que eu deveria ter medo de você? "

Vendo que ele estava olhando para ela e não dizendo nada, Yan Jinyu também não sabia o que ela estava pensando. Ela apenas estendeu a mão para segurar a mão dele, que estava gentilmente cerrada em punho no sofá. Ela revirou os olhos anormalmente, “Suspiro, eu estava muito surpresa agora. Não esperava que você ainda se lembrasse de uma coisa tão pequena, como ter calos na mão por tanto tempo. Graças ao remédio que você mandou, já está bem melhor. Se você não acredita em mim, olhe. ”

Yin Jiujin olhou para a mão que segurava as costas da mão dele, depois para a palma que ela ergueu e colocou à sua frente. Ele a puxou para frente e se sentou em seu colo.

Ele segurou sua cintura com uma mão e apertou sua palma com a outra.

Yan Jinyu estava pasmo.

Isso Isso isso…

Desde que ela tinha dois anos de idade, ninguém a havia colocado no colo assim!

No começo, ninguém queria abraçá-la. Mais tarde, ninguém se atreveu a fazer isso com ela.

Yin Jiujin foi o primeiro!

Esqueça se ele a estava abraçando, mas por que ele estava abraçando a cintura dela com força, apertando as palmas das mãos e encostando o queixo no ombro dela ?!

Seu coração pulou uma batida.

Sua racionalidade dizia que ela não poderia deixá-lo abraçá-la assim, mas quando ela pensou sobre como se o tom levemente autodepreciativo de antes não fosse sua imaginação, ele provavelmente faria isso de novo se ela pulasse daquele jeito.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora