Capítulo 85 - Jinyu está com raiva

385 62 2
                                    

Capítulo 85 - Jinyu está com raiva

"Ela havia se esquecido claramente de que ainda estava assustada um momento atrás.

Na verdade, ela tinha uma memória ruim.

​ 

Todo mundo olhou para ela como se ela fosse uma idiota.

Embora Yan Qingyu também estivesse chocado, ele estava mais composto do que ela. Quando ele encontrou o olhar indiferente de Yin Jiujin, Yan Qingyu rapidamente repreendeu Fu Ya: “O que você está dizendo! Quem se importa com o que é isso? Não tem nada a ver com você!"

O rosto de Fu Ya ficou vermelho.

Como ela não era a nora de quem a família Yan gostava em primeiro lugar, os dois élderes deixaram uma mensagem quando faleceram, informando que ela não tinha permissão para ter ações na Yan Corporation! Então, agora, depois de se casar com membros da Família Yan por tantos anos, ela não tinha nem mesmo uma única ação na Yan Corporation.

Ela odiava mais quando as pessoas diziam que a Yan Corporation não tinha nada a ver com ela!

Embora Yan Qingyu tenha repreendido Fu Ya, na verdade ele não estava nem um pouco calmo.

Ele só sabia que a Yan Corporation ainda tinha algumas ações nas mãos de alguém, mas não sabia que era com sua mãe. Além disso, depois que sua mãe faleceu, ela não deu essas ações para ele, mas para sua filha mais velha imprestável!




Sua mãe não levou em consideração que Yan Jinyu poderia estar perdido para sempre?

Então, quem terá as ações?

De qualquer forma, não importa em que mãos ela caísse, definitivamente não cairia em suas mãos, pois ele não sabia disso! No entanto, ele era claramente o único filho de sua mãe, mas a herança de sua mãe não foi dada a ele ...

Ele cerrou os punhos.

Ele ficou indignado.

Mas ninguém se importou com o que ele pensava.

Yan Jinyu disse a Yan Ruyu: “Oh, quando vovô Xin mencionou as ações para mim, eu já disse que não as aceitaria. Eu sei que a avó sente minha falta. Quanto às ações, a tia vai dá-las a Yun'er. ”

A família Yan era a família número um em North City. A Yan Corporation tinha dezenas de bilhões de dólares em ativos. Mesmo que ela recebesse todos os anos apenas dividendos de 13% das ações, ainda era muito dinheiro!

Ela realmente deixou passar tão facilmente!

Isso foi inacreditável.

Foi o que pensaram muitos presentes.

“Eu não quero!” Yan Jinyun disse. Sua voz ainda estava um pouco alta e não combinava com sua imagem como a melhor socialite.

Ela olhou para Yan Jinyu: “Não faltam suas ações! O que é seu é seu. Eu não quero sua caridade! ”

Yan Qingyu e Fu Ya ficaram naturalmente surpresos que Yan Jinyu desistisse dessas ações. Quando estavam prestes a tomar uma decisão, ouviram Yan Jinyu dizer que queria dar as ações a Yan Jinyun. Eles ficaram um pouco infelizes, mas sentiram que as ações nas mãos de Yan Jinyun eram pelo menos melhores do que as de Yan Jinyu e Yan Ruyu. Uma vez que viram Yan Jinyun crescer e tiveram um relacionamento profundo com ela, além do fato de Yan Jinyun ser o sucessor que eles tinham em alta estima, a posse das ações dela seria igualada a eles.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora