Capítulo 52 - Eles estão cansados de viver?
Feng Yuan evitou a mão dela que estava prestes a segurar seu braço. Ele não parecia ter nenhuma intenção de responder a ela. Em vez disso, ele olhou para Xu Gui: “Xu Gui, não é que eu não queira mostrar sua cara. Você também viu. ”
Xu Gui sorriu amargamente, "Sinto muito." Ele sabia que o havia forçado. Yuan não sentia nada por Xiaoxiao.
Falando nisso, ele estava cansado das importunações de Xiaoxiao, então mencionou isso a Yuan uma vez. Ele não esperava que Yuan realmente concordasse em namorar Xiaoxiao por causa de sua lealdade a ele.
Ele sempre sentiu muita pena por isso. No entanto, ele pensava que as coisas já tinham acontecido assim, ele não poderia persuadi-los a se separarem. Ele simplesmente queria esperar que Yuan perdesse a paciência com Xiaoxiao antes de iniciar a separação.
Ele não esperava que Xiaoxiao dissesse algo tão exagerado.
Se Xiaoxiao fosse apenas seu primo, ele teria apenas repreendido, mas ela ainda era a namorada de Yuan agora.
Mesmo que Xiaoxiao não soubesse que Yuan se preocupava com Yan Jinyun, ela deveria ser capaz de dizer que ele se importava muito com Yan Jinyu. Xiaoxiao ainda era a namorada de Yuan, então como ela poderia dizer essas coisas na frente de Yuan?
“Fui eu quem forçou tudo.”
“Não é inteiramente por sua causa. Também estou cansado de ser incomodado. Essa foi a melhor solução na época. Caso contrário, eu não teria paz, mesmo se eu saísse para jogar. ”
Os lábios de Xu Gui se contraíram. Suas palavras pareceram um pouco dolorosas.
No entanto, ele não negou. Mesmo como primo dela, ele ficava incomodado a tal ponto que não tinha escolha a não ser falar com Yuan, muito menos com o próprio Yuan.
Ele não podia mais se preocupar com isso. Xiaoxiao fizera isso a si mesma.
Feng Yuan não percebeu como suas palavras eram dolorosas. Em sua opinião, o que ele disse era verdade. Ele olhou para Xu Xiaoxiao, cuja expressão mudava rapidamente, e disse decididamente: “Vamos terminar. Você não será minha namorada no futuro. ”
“Oh, eu me lembro que o término exige esse tipo de taxa de término? Não se preocupe, não vou deixar você sofrer. Quando eu voltar hoje, vou te dar 200.000 dólares para Xu Gui transferir para você. Não pense que 200.000 dólares é muito pouco. Não tirei nenhuma vantagem de você nos últimos meses que estive com você. No máximo, só segurei sua mão. ” Foi ela também quem tomou a iniciativa de segurar sua mão. Ele só não afastou a mão dela por causa dela ... ou melhor, por causa de seu bom amigo Xu Gui.
“200.000 é o meu subsídio de subsistência por dois meses. Se eu der para você, não terei nem dinheiro para ir ao cibercafé. Eu nem sei para onde irei nos próximos dois meses. ”
Feng Yuan estava realmente exagerando. Ele era o herdeiro da Família Feng, como ele poderia realmente ter apenas um pouco de dinheiro no bolso? No entanto, 100.000 dólares foram fixados para ele por Luo Linlin todos os meses. Feng Chen foi quem deu a ele a maior parte de sua mesada. No entanto, Feng Yuan não era alguém que gastava dinheiro descuidadamente. Sem nenhuma circunstância especial, 100.000 dólares eram suficientes para ele gastar por um mês.
Uma mesada de 100.000 dólares por mês era uma soma enorme para as pessoas comuns, mas não era nada para elas, os descendentes de famílias ricas que gastavam dinheiro como derramar água. Isso podia ser visto pelo fato de Yan Qingyu ter dado a Yan Jinyu um cartão de três milhões de dólares na primeira vez que ele fez uma jogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...