Capítulo 44: Sair um após o outro

404 63 0
                                    

Capítulo 44: Sair um após o outro

Uma semana se passou em um piscar de olhos.

Durante esta semana, não se sabia se era porque Yan Jinyu havia deixado suas palavras claras, ou se era por causa das palavras de Yan Jinyun, mas nem Yan Qingyu nem Fu Ya procuraram problemas com Yan Jinyu novamente.

De segunda a sexta-feira, Yan Qingyu acordou cedo e foi para o escritório após o café da manhã. Às vezes, ele nem tomava café da manhã em casa. Ele só voltou tarde da noite, quando terminou o trabalho e se socializou com outras pessoas. Quanto a Fu Ya, ela também saiu cedo. Depois que ela saísse, ela ficaria fora o dia inteiro. Ocasionalmente, eles esbarravam em Yan Jinyu enquanto tomavam café da manhã e jantavam. No máximo, eles pareceriam um pouco taciturnos, mas não iriam mais encontrar falhas nela.

Claro, Yan Jinyun desempenhou um grande papel nessa situação. Isso porque um dia, durante o café da manhã, Fu Ya não pôde deixar de repreender Yan Jinyu em um tom hostil. Antes que ela pudesse terminar de falar, ela foi interrompida pelo sarcasmo aparentemente não intencional de Yan Jinyun.

Desde aquela época, Fu Ya nunca mais incomodou Yan Jinyu. Ela basicamente não voltou para almoçar e tentou o seu melhor para evitar Yan Jinyu no café da manhã e jantar.

Yan Jinyu não se importou com a atitude deles. Foi bom que eles não procurassem problemas com ela. Ela estava feliz por estar livre deles.

Era sábado e era raro a família não sair. Yan Jinyu foi até a sala de jantar e viu que os três estavam sentados à mesa. Ela parou por um momento e se aproximou para se sentar.

Todos os três olharam para ela assim que ela se sentou.

Yan Jinyu também não se importou com eles. Eles não falaram e ela também não disse nada. Ela começou a comer seu café da manhã.



"Aham." Yan Qingyu tossiu secamente, mas Yan Jinyu o ignorou.

"Ahem, ahem, ahem." Yan Jinyu apenas olhou para ele lentamente depois de tossir algumas vezes: "Pai, se você tem algo a dizer, é só dizer."

“Conversei sobre isso com sua mãe e decidi mandá-la de volta à escola para continuar seus estudos. Já entramos em contato com o No. 13 High School para você. Você pode se apresentar na escola na próxima semana e ir para o terceiro ano como sua irmã. Quanto às aulas que você deve, não importa nada. Há muitos alunos ruins na No. 13 High School, então você simplesmente vai se misturar. ”

"Não. 13 High School? ” A pessoa que falou foi Yan Jinyun.

Yan Qingyu e Fu Ya não foram os que discutiram os assuntos escolares de Yan Jinyu. Foi claramente Yan Jinyun quem mencionou isso a Yan Qingyu repetidamente.

“Quem não sabe que a No. 13 High School é a pior escola de North City? O pai e a mãe não têm medo de serem ridicularizados pelos outros se a filha mais velha da família Yan foi para a escola no 13º colégio? Não posso me dar ao luxo de perder prestígio assim! ”

“Yun'er, pare de brincar! Não importa o quão ruim seja o colégio nº 13, ainda é um colégio adequado. Não é como se você não conhecesse a situação da sua irmã. Se não fosse por seu pai puxando os pauzinhos e doando uma quantia para a escola, sua irmã nem seria capaz de entrar no No. 13 High School. ”

“Todos custam dinheiro, então todas as escolas são iguais? Por que tem que ser a pior escola de segundo grau nº 13? ”

"O que você sabe! É tudo uma questão de dinheiro, mas o custo para ir para o colégio nº 13 é mínimo ... ”Fu Ya percebeu que havia dito algo errado e rapidamente se conteve.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora