Chapter 28: Enviado voando para longe

457 71 0
                                    

Chapter 28: Enviado voando para longe


O barbudo bateu no chão duas vezes com o cano de aço. Ele avaliou Yan Jinyun com um olhar enojado. “Irmãzinha, suas palavras me lembram. Se eu deixar você ir depois de pegar o dinheiro, uma garota rica como você definitivamente vai pensar em maneiras de se livrar de nós. Parece que tenho que deixar uma saída para mim e meus irmãos! ”

"Você, o que você está fazendo?!"

"O que mais podemos fazer? Trouxemos uma câmera de vídeo a pedido de minha irmãzinha. Já que algo aconteceu do seu lado, nós o usaremos como compensação. Assim que tivermos as evidências, se você se atrever a nos fazer alguma coisa, postaremos o vídeo online. A essa altura ... olhando para a expressão da irmãzinha, você deve entender o que irmão quer dizer. ”

"Não se atreva!"

“Para o bem da minha própria vida, o irmão ainda terá que fazer isso, mesmo que eu não me atreva a fazê-lo. Capture-a! ”

Yan Jinyun deu alguns passos para trás. O carro estava atrás dela e ela não tinha para onde recuar. “Não me toque! Vou te dar dinheiro! ”

Os dois homens que estavam prestes a pegá-la pararam de andar. Um deles perguntou: "Chefe, ainda vamos pegá-los?"

"Pegar? Claro, 0 por que não? Depois que tivermos as evidências, não precisaremos nos preocupar em não receber o dinheiro. ”

“O Big Brother está certo!”




O rosto de Yan Jinyun ficou pálido. Ela acenou com as mãos e chutou as pernas. "Se perder! Se alguém se atrever a me tocar, eu farei com que eles tenham uma morte horrível! ” Quando ela era jovem, ela aprendeu alguns movimentos também. Yan Jinyun estava chutando aleatoriamente e aquelas duas pessoas nem se importavam com ela. Naquele momento, ela realmente os chutou para o chão.

“A família Yan não vai deixar você ir se você se atrever a tocar na minha segunda senhorita!

Yan Jinyun gritou com raiva: "Idiota, cale a boca!"

Não havia ninguém na Cidade do Norte que não soubesse sobre a família Yan. Se ela fosse apenas uma jovem rica comum, ela ainda poderia ter uma chance de escapar hoje. Assim que essas pessoas descobrissem que ela era a filha da Família Yan, ela estaria realmente acabada.

Esses hooligans sentiriam que, com o poder e o status da Família Yan, mesmo que tivessem evidências, eles poderiam não ser capazes de ameaçá-la.

Se fosse esse o caso, ela morreria!

Claro, ela estava com raiva.

“A família Yan? Essa é a família número um em North City que eu conheço? ” O barbudo obviamente recuou um pouco. “Ouvi dizer que a jovem amante mais velha que a família Yan encontrou é a noiva do Mestre Nove?” Quando a palavra “Mestre Nove” foi mencionada, a voz do hooligan tremeu ligeiramente.

Evidentemente, ele tinha muito medo de Yin Jiujin.

Vendo isso, o motorista não se importou mais. Ele só pensava que se algo realmente acontecesse com a segunda senhorita, ele também estaria acabado. Ele gritou: “Sim! Nossa senhorita mais velha é a noiva do Mestre Nove. Nossa senhorita mais velha está no carro agora. Se alguma coisa acontecer com ela, Mestre Nove definitivamente não vai deixar você escapar! "

Yan Jinyun ouviu o motorista dizer que Yan Jinyu era noiva de Yin Jiujin e ela estava com tanta raiva que queria vomitar sangue. No entanto, ela não estava mais com vontade de ficar com raiva.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora