Capítulo 50 - Concordo para competir

385 57 0
                                    

Capítulo 50 - Concordo para competir  

Yan Jinyun e Feng Yuan estavam prestes a objetar após ouvir a sugestão de Qiu Jian. Eles se retrataram e deram um suspiro de alívio ao ouvir as palavras de Yan Jinyu.

Eles pensaram que Yan Jinyu não concordava com a sugestão de Qiu Jian. Na verdade, Yan Jinyu também não concordou. Acontece que sua desaprovação era um pouco diferente do que eles pensavam.

"Não?" Qiu Jian não gostou.

Esta foi uma grande oportunidade de dar uma lição a Yan Jinyu. Tudo bem se Yan Jinyu não concordasse com isso. Mas como ela já havia concordado, ela naturalmente não poderia dizer não tão facilmente.

“Senhorita Yan, você quer dizer que não quer competir? Como pode ser? Com o ambiente de crescimento da Eldest Miss Yan, temo que você nunca tenha visto um jogo de corrida assim antes. Já que você está disposto a ficar e brincar, como não experimentar por si mesmo? Sei que a Srta. Yan provavelmente nunca tocou em um carro no passado, então não pretendo dificultar as coisas para você. Deixe o Jovem Mestre Feng dirigir. Você o acompanhará no banco do passageiro da frente. Tudo bem?"

“A senhorita Qiu está certa. Eles estão apenas pedindo que você os acompanhe. Não é como se estivessem pedindo que você dirigisse pessoalmente. Por que a senhorita Yan nos rejeitaria? Além disso, a Srta. Qiu também está entrando no carro, então este não é um pedido excessivo. ” Zhao Yue desejou que eles começassem uma luta imediatamente. Ela se sentou ao lado e assistiu ao show.

“Além disso, com as habilidades de direção do Jovem Mestre Feng e este é um local que ele costuma jogar, não haverá nenhum perigo. Se a mais velha senhorita Yan ainda não concordar, ela não seria muito desrespeitosa com a senhorita Qiu e o segundo jovem mestre Luo? ”

Feng Yuan olhou zangado para Zhao Yue quando ouviu: “Mais velha senhorita Zhao, é muito fácil para você falar. Já que você confia tanto em mim, por que não substitui Jinyu? Senhorita mais velha Zhao, não se preocupe. Com certeza vou trazê-lo de volta inteiro! ”

Zhao Yue engasgou.



Ela não queria interferir em seus assuntos.

“O jovem Mestre Feng deve estar brincando. Mesmo que a Senhorita Yan mais velha não queira subir no palco, Yun'er ainda está por aí. Como posso obter os holofotes? ” Depois de dizer isso, ela sorriu e olhou para Yan Jinyun, revelando um olhar gentil e respeitoso.

Yan Jinyun olhou para ela friamente em silêncio.

Isso quase fez Zhao Yao perder o sorriso.

O que havia de errado com Yan Jinyun recentemente? Ela sempre a fazia falar sozinha em público agora! Yan Jinyun não era assim no passado.

Claro, Zhao Yao não sabia que após a aparição de Yan Jinyu e o reconhecimento gradual de Yan Jinyun de Yan Jinyu, Yan Jinyun já havia sutilmente revelado sua natureza na frente das pessoas. Acontece que a mudança não foi muito grande. Nem mesmo Yan Jinyun percebeu isso.

No passado, ela tinha que ouvir Fu Ya e se tornar a melhor debutante de North City. Portanto, ela tinha que cuidar de tudo e fazer o possível para não fazer nada que pudesse ofender os outros ou fazer com que os outros se sentissem enojados. No entanto, era diferente agora. Depois que sua verdadeira natureza foi gradualmente revelada, as palavras de Fu Ya não a afetaram tanto.

Claro, a razão pela qual Yan Jinyun foi tão afetado provavelmente foi por causa de Yan Jinyu.

Antes de Yan Jinyu voltar, ela era a única filha da família Yan e herdeira da família Yan. Ela assumiu o futuro da família Yan. Depois que Yan Jinyu voltou, ela pensou que Yan Jinyu era alguém que não tinha a capacidade de progredir na vida. Naturalmente, sua natureza não seria facilmente exposta até que ela visse Yan Jinyu levantar a mão e cortar ...

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora