281 a 285

263 25 1
                                    

Capítulo 281 - O ataque dos quatro

"Você quer me matar? Mas você se atreve a atirar? ”

A mão de Min Guili que segurava a arma tremia, “Pare! Vou atirar se você der mais um passo à frente! ”

Yan Jinyu riu e continuou a andar para frente.

No entanto, quando ela deu um passo à frente, Min Guili deu um passo para trás como se fosse ela quem estivesse segurando a arma.

Os espectadores não conseguiam ver a frieza nos olhos de Yan Jinyu. Eles apenas sentiram que esta situação era muito confusa.

"Eu estou bem aqui. Considere-se capaz se ousar atirar. ”

Min Guili olhou diretamente para ela e entrou em pânico ao ver Yin Jiujin parado calmamente.

Ele não achava que Yin Jiujin deixaria Yan Jinyu em perigo. Sem mencionar que Yin Jiujin tratava Yan Jinyu de maneira diferente dos outros, ele não permitiria que nada acontecesse com ela, já que Yan Jinyu era sua noiva agora.

Yin Jiujin ainda estava tão calmo. Ele deve ter esperado que nada aconteceria a Yan Jinyu!



Como Min Guili não entrou em pânico depois de pensar nisso?

Ele ficou tão perturbado que tropeçou e caiu no chão. Ele parecia extremamente desgrenhado.

Ele apontou a arma para Yan Jinyu com as duas mãos. “Não venha! Não venha! ”

Min Guili tropeçou em si mesmo de medo porque viu uma intenção implacável de matar nos olhos de Yan Jinyu quando ela olhou para ele.

Ele caiu porque ficou chocado.

No segundo seguinte, a figura de Yan Jinyu correu para frente e a arma na mão de Min Guili estava em sua mão!

Enquanto chutava Min Guili, ela ergueu a arma e apontou para um canto do segundo andar. Com dois estrondos, duas pessoas no canto foram baleadas e caíram do parapeito do segundo andar.

Os espectadores não esperavam que ela atacasse diretamente e sua pontaria era muito precisa. Um tiro para uma pessoa! Ela nem mesmo mirou!

Os gritos soaram novamente. Os assassinos contratados por Min Guili ficaram chocados. Eles não se importavam e queriam atacar. Infelizmente, eles não tiveram chance.

Sem qualquer comunicação, Min Rufeng, Xi Fengling e Huo Siyu, que ainda estavam no mesmo local, se moveram quando Yan Jinyu atirou.

Min Rufeng usou agulhas de prata para derrubar os assassinos! Uma agulha para cada pessoa!

Xi Fengling estava usando uma adaga requintada. Ela era tão rápida quando cortava suas gargantas!

Huo Siyu estava usando sua lanceta, mas ela não jogou fora suas três lancetas icônicas que representavam sua identidade ao mesmo tempo. Em vez disso, ela segurou uma lanceta como Xi Fengling e cortou suas gargantas!

A outra parte definitivamente teria uma chance de atirar enquanto eles estivessem atacando. Infelizmente, nem um único tiro os atingiu!

Outros pensaram que a outra parte estava muito assustada e não mirou. Apenas algumas pessoas com visão muito boa, como Yin Jiujin e Huo Xuan, podiam dizer claramente que haviam evitado as balas da outra parte.

Eles queriam ajudar, mas não tiveram chance.

As pessoas lá embaixo foram tratadas pelos três. Yan Jinyu matou as pessoas no andar de cima, uma a uma, com sua arma. Mesmo as pessoas escondidas no escuro não foram poupadas!

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora