Capítulo 61 - Qual é a identidade dela

376 56 2
                                    

Capítulo 61 - Qual é a identidade dela

Yan Jinyu não era alguém que gostava de manter segredos. Embora ela tenha escondido sua identidade especialmente por conveniência antes de retornar a North City, ela nunca escondeu deliberadamente sua verdadeira natureza. Além disso, ela já havia revelado um lado incomum de Yan Jinyun e Feng Yuan, então por que evitaria a ligação antes deles?

"Você entendeu?"

“Sim, eu encontrei. Mas a Bela Yu, aquela pessoa ... não pode ser uma inimiga. ”

Yan Jinyu a conhecia muito bem. Se ela não tivesse plena confiança, ela não teria dito coisas como "não pode ser um inimigo".

"Você conhece essa pessoa?"

“Ele é o filho mais velho da Família Huo, Huo Xuan.”

Yan Jinyu ficou em silêncio.

Não era o irmão biológico de Huo Xuan Little Rain?

Little Rain era a filha mais velha da Família Huo em South City e estava desaparecida há 11 anos.



Durante esses 11 anos, Little Rain vagou pela Ilha Ghost Slaughter e finalmente se destacou para se tornar o assassino número quatro "Liang" no ranking de assassinos.

Os quatro principais assassinos foram “Chi”, “Mei”, “Wang”, “Liang” [1. “Chi”, “Mei”, “Wang”, “Liang” são demônios, monstros e todos os tipos de espíritos malignos que vivem na floresta.]. Seus codinomes combinavam perfeitamente com as palavras “Ghost Slaughter” da Ghost Slaughter Island.

Antes da destruição da Ilha Ghost Slaughter, eles estavam todos sob seu controle. Portanto, mesmo Little Rain, a quem sua família não desistiu de procurar por 11 anos, só começou a retornar para a Família Huo após destruir a Ilha Ghost Slaughter.

Afinal, a Família Huo era a família número um em South City. Eles eram uma existência que poderia rivalizar com as três principais famílias da capital. A menos que ela estivesse totalmente preparada, Little Rain não se atreveria a voltar facilmente porque se ela não tomasse cuidado, sua identidade poderia ser exposta pela Família Huo ... especialmente pelo atual chefe da Família Huo, Huo Xuan.

Portanto, depois que Ghost Slaughter Island foi destruída, Little Rain passou dois anos se preparando antes de ousar aparecer na frente da Família Huo.

A Ilha Ghost Slaughter foi destruída por três anos, e ela passou dois anos se preparando para isso. Nesse caso, havia se passado um ano desde que Little Rain voltou para a família Huo.

“Não há nenhuma razão especial para eu deixar você investigar, Little Rain. É que terei de ficar muito tempo em North City. Você sabe que não gosto de ter muitos fatores desconhecidos ao meu redor, então você não precisa pensar muito sobre isso. Sem falar que não tenho muito contato com essa pessoa atualmente, mesmo que tenha, vou tentar o meu melhor para não ofendê-lo por sua causa. ”

Yan Jinyu era a “Chi” número um no ranking de assassinos, então ela era considerada a chefe entre os quatro. Embora os outros três fossem mais velhos do que ela, eles geralmente cuidavam dela.

No entanto, Yan Jinyu era essa pessoa. Era muito raro ela reconhecer alguém completamente. Uma vez que o fizesse, ela seria muito protetora com seus entes queridos.

"Claro que eu sei. Estou apenas ... Recentemente, meu irmão parece ter causado muitos problemas para Yin Jiujin. Você também deve saber disso. Afinal, Yin Jiujin é seu noivo. Estou com medo ... Beleza Yu, não quero que você vá contra meu irmão um dia. ” Depois de uma pausa, ela disse: “No entanto, se realmente tivermos que ir um contra o outro, com certeza ficarei do seu lado”.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora