Capítulo 112 - Jinyu Entendido Mal
"Xu Xiaoxiao ficou chocado. Ela estava com medo de irritar Yin Jiujin ainda mais, então ela olhou rapidamente para Yan Jinyu e escondeu a falta de vontade em seus olhos. “Senhorita Yan mais velha, sinto muito. Eu não sabia meus limites. Por favor, não leve isso a sério porque eu só tenho más intenções e não tenho coragem de fazer nada. ”
Na verdade, Yan Jinyu não tinha energia para se preocupar com uma fritada pequena como Xu Xiaoxiao. Se Xu Xiaoxiao realmente a ofendesse, ela lidaria diretamente com ela.
O que ela pensava era que Xu Xiaoxiao realmente queria encontrar Yan Jinyun para trabalhar com ela e tramar contra ela.
Como isso era diferente de enfeitiçar Yan Jinyun?
Felizmente, Yan Jinyun já havia passado da idade em que poderia ser facilmente enfeitiçada e estava relativamente madura. Do contrário, ela não seria desencaminhada por Xu Xiaoxiao?
Os pais odiavam que seus filhos fizessem amizade com pessoas de moral ruim. Era assim que ela olhava para Xu Xiaoxiao agora.
Além disso, ela percebeu que Yan Jinyun parecia não gostar muito de Xu Xiaoxiao.
Quanto ao por que ela não gostava dela ...
Isso não era importante.
Já que Yan Jinyun não gostava dela e Xu Xiaoxiao era realmente uma monstruosidade, ela resolveria a questão de uma vez por todas.
Afinal, Xu Xiaoxiao era alguém que a desejava.
“Mande-a para o exterior”, disse Yan Jinyu a Xu Gui.
Xu Gui ficou atordoado e deu um suspiro de alívio. Este já era o melhor resultado. Se Mestre Nove falasse, este assunto não terminaria tão facilmente.
Quando ela estava prestes a responder, ela viu Xu Xiaoxiao olhando para Yan Jinyu com os olhos arregalados em descrença, “Mandar-me para o exterior? Que direito você tem de me mandar para o exterior ?! Eu já me desculpei! ”
Ouvindo isso, Yan Jinyu baixou os olhos e olhou para ela com um sorriso fraco. “Ou você não quer sair deste restaurante?”
Ela estava claramente sorrindo, mas quando Xu Xiaoxiao encontrou seus olhos, de repente ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Ela ficou tão chocada que ficou sem fala por um longo tempo.
Xu Gui já a havia puxado para cima quando ela reagiu. "Eu sinto Muito. A Família Xu definitivamente fará o que a Senhorita Yan disse. Eu a trarei de volta primeiro. Com licença."
Xu Gui era alto. Ele queria puxar Xu Xiaoxiao para longe, então Xu Xiaoxiao não conseguiu resistir a tudo.
"Tsk, ela teve sorte." Com isso dito, Huo Siyu com muito tato pegou sua parte do bife e sentou-se dentro, abrindo caminho para Yin Jiujin.
Sortudo?
O gerente do restaurante não se atreveu a dizer nada.
Em sua opinião, já era ruim o suficiente que aquela senhora levasse duas bofetadas. Agora, ela foi enviada para o exterior.
Ofender a Srta. Yan era o mesmo que ofender o Mestre Nove.
Depois de ofender Mestre Nove, ela sem dúvida seria exilada por sua família. Provavelmente seria difícil para ela voltar para casa se fosse enviada para o exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomansaSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...