Capítulo 291 - Um Ataque Súbito
Ele disse isso como se houvesse adivinhado que Feng Yun ainda estava vivo.
No entanto, não foi surpreendente. Embora Feng Yun não tivesse saído do pátio por quase 11 anos, isso não significava que ele não tivesse feito nada. Afinal, ele estava procurando uma chance de se vingar.
Especialmente depois de saber que alguém do Ghost Slaughter ainda estava vivo recentemente, as ações de Feng Yun foram bastante drásticas. Era razoável que Liu Guang notasse isso.
No entanto, por que as palavras de Liu Guang pareciam que ele se importava muito se Feng Yun estava vivo?
Também confirmou a suposição de Yan Jinyu de que Liu Guang correu um risco enorme para aparecer aqui para Feng Yun.
Feng Yun não era o tipo de pessoa que se deixaria dominar pelo ódio. Especialmente depois de ficar preso todos esses anos, isso o deixou ainda mais calmo e composto.
Naquele momento, ele não conseguiu mais controlar sua intenção de matar quando viu seu inimigo novamente.
Era normal atacar, mas sua mente ainda estava clara.
Ao ouvir as palavras de Liu Guang, a intenção de matar em seus olhos ainda estava presente, mas suas sobrancelhas franziram ligeiramente.
Ele sentia que Liu Guang estava prestando muita atenção nele.
Você realmente ainda está vivo.
Essas palavras soaram como se ele fosse muito importante.
No entanto, ele sentia que comparado ao Yu'er atual e aos outros, ele não teria tanto peso no coração de Liu Guang.
"Claro que ainda estou vivo, pois não matei você pessoalmente."
“O rancor de matar meus pais é irreconciliável!” Ele pegou sua arma e apontou para Liu Guang. “Com este tiro, posso me vingar.”
Liu Yu estava atordoado e queria dar um passo à frente para detê-lo novamente, mas foi interrompido por Liu Guang, “Liu Yu”.
A expressão de Liu Yu não mudou. Ele olhou para Liu Guang e então se retirou silenciosamente. No entanto, ele ainda olhava para Feng Yun com cautela.
Liu Guang olhou para Feng Yun com um sorriso no rosto. Ele não parecia estar preocupado que Feng Yun fosse atirar.
“Você não pode me matar”, disse Liu Guang.
“Portanto, não desperdice seus esforços.”
"Dando um passo para trás, mesmo se você tiver sorte o suficiente para me matar, você não pode sair daqui vivo."
"E daí?" Um sorriso frio apareceu no rosto naturalmente caloroso de Feng Yun. "Você acha que eu tenho medo da morte?" Depois de viver em reclusão por tantos anos, ele há muito se tornou indiferente à vida e à morte. Enquanto ele pudesse se vingar, ele não hesitaria mesmo se tivesse que morrer com ele.
“Claro que você não tem medo da morte. Quantas pessoas da Ilha Ghost Slaughter têm medo da morte? No entanto, se você morrer, o sacrifício de seus pais não terá sentido? "
O aperto de Feng Yun na arma aumentou.
Ele estava ligeiramente aborrecido.
Ele havia suportado todos esses anos porque pensava que a trágica morte de seus pais foi trocada por sua vida.
De repente, o sorriso afetuoso de Liu Guang desapareceu e seu rosto implacável se contorceu: “É que você não é mais útil para mim, mas ainda está vivo e bem. É realmente uma coisa infeliz! ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...