Capítulo 12: Her Backup
Foi bom que ela pudesse encontrar a motivação para viver, mas ...
“Pequeno Yu, a morte de Bai Ye pode estar relacionada à Família Yin. Você não voltou desta vez para investigar este assunto e vingar Bai Ye? "
Yan Jinyu estava pasmo. Isso estava certo. Foi por isso que ela revelou seu paradeiro a Yin Jiujin para que ele pudesse encontrá-la.
“Pode não estar necessariamente relacionado ao irmão Nine, mesmo que seja relacionado à Família Yin. Mesmo que a morte de Bai Ye esteja realmente relacionada ao irmão Nove, e daí? Mesmo que Bai Ye não tenha levado a bala por mim naquela época, eu ainda poderia evitá-lo. Nesse caso, o que devo a Bai Ye não pode ser considerado como uma salvação para minha vida. No máximo, devo um favor a ele. Eu investiguei a causa de sua morte e isso é o suficiente para retribuir o favor. Quanto a me vingar dele ou não, tudo depende dos meus desejos. ”
Os dois ficaram sem palavras.
Bai Ye realmente não era importante para ela. Caso contrário, ela não teria ficado atordoada por tanto tempo depois de destruir a Ilha Ghost Slaughter.
Ela havia planejado meticulosamente que Yin Jiujin a trouxesse de volta. Em vez de dizer que queria descobrir a causa da morte de Bai Ye e vingá-lo, seria mais correto dizer que ela finalmente encontrou uma razão para viver e agiu de acordo com ela.
Depois de um longo silêncio, Feng disse: “Vou derrubar a Família Min o mais rápido possível”.
Isso significava que ele queria ser seu apoio. Na capital, embora o status da Família Min não fosse tão alto quanto o da Família Yin, ela ainda era uma das três grandes famílias.
Claro, Yan Jinyu entendia as boas intenções de Feng e ela não iria rejeitá-lo. Afinal, neste mundo, apenas Feng a chamaria de “Little Yu”.
Mas agora, havia Yin Jiujin também.
Foi por isso também que Yin Jiujin, chamando-a de “Pequena Yu”, a tocou quando a mandou de volta para a família Yan.
“Mm-hm. Feng e Meimei, vocês dois tenham cuidado também. ”
Meimei bufou: “Você não precisa se preocupar conosco. Você deve cuidar de si mesmo primeiro. Essas pessoas da Família Yan não são fáceis de lidar. Já que você deseja permanecer na Família Yan, deve ter cuidado com eles. Além disso, você só pode beber dois pacotes de iogurte por dia. Não se esqueça disso! ”
Sem esperar por sua resposta, ela desligou.
Yan Jinyu riu suavemente. Ela se levantou, tirou uma camisola das roupas que Yin Jiujin comprara para ela e foi até o banheiro.
Ela estava um pouco cansada depois de um longo dia. Ela queria tomar um banho e dormir bem. O resto pode esperar até amanhã.
Além disso, Yin Jiujin correu direto para o aeroporto depois de deixar a família Yan. Ele teria ligado para Yan Jinyu para perguntar sobre a situação dela na família Yan se ele não estivesse no avião.
Esta foi a primeira vez que Yin Jiujin ficou tão preocupado com alguém em 24 anos.
Lin Zimu, que havia partido com ele, olhou para baixo e optou por permanecer em silêncio. Ele nem se atreveu a mencionar o problema do projeto.
Ele estava ao lado de seu chefe por muitos anos, então sabia muito bem que deveria tentar permanecer invisível quando seu chefe estava com raiva.
Ele estava acendendo uma vela para aquele encrenqueiro agora.
Não havia nada de errado em causar problemas no mundo dos negócios devido à intensa competição, mas a outra parte não deveria ter causado problemas quando o chefe acabara de mandar a Srta. Yan de volta para a Família Yan. O chefe estava obviamente preocupado com a Srta. Yan. No entanto, ele não teve escolha a não ser deixar North City para lidar com o problema. Seria uma maravilha se ele não estivesse com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...