Capítulo 114 - Mestre Nove em pânico

309 46 0
                                    

Capítulo 114 - Mestre Nove em pânico

"Duas horas depois de Yin Jiujin voltar ao quarto, ele recebeu um telefonema de Cheng Lin.

Naquele momento, Yin Jiujin tinha acabado de sair do banho depois de voltar ao seu quarto para resolver dois documentos em seu computador. Ele estava vestindo um roupão de dormir branco.

No quarto em preto e branco, seu telefone foi casualmente jogado na mesa de cabeceira.

Ele secou o cabelo e pegou o telefone para atender a chamada após ouvi-lo tocar.

Era quase meia-noite.

Normalmente, a menos que houvesse algo urgente, os subordinados de Yin Jiujin não ligariam para perturbá-lo neste momento.

Conseqüentemente, o rosto bonito de Yin Jiujin franziu ligeiramente a testa quando ele recebeu essa ligação.

"Mestre Nove."

"Qual é o problema?"




“A pessoa encarregada da segurança do Monte Jing me ligou agora mesmo. Ele disse que um carro estava pairando no sopé do Monte Jing. De acordo com a placa da câmera de vigilância, ele descobriu que o dono do carro é alguém sob o comando do filho mais velho da Família Huo. Esse carro deveria ter sido atribuído à Srta. Huo recentemente. ”

“A senhorita Huo está vagando pelo sopé do Monte Jing, mas não sobe a montanha. Mestre Nove, você quer que eu envie alguém montanha abaixo para perguntar o motivo? "

Cheng Lin não poderia ser culpado por perguntar isso. Huo Siyu tinha ido ao Monte Jing uma vez e era alguém que Qin Hao confiou a Yin Jiujin para cuidar durante sua estada na Cidade do Norte. Se ela realmente tivesse algo para fazer, ela sempre poderia entrar no Monte Jing após obter permissão. No entanto, ela estava vadiando ao pé da montanha, sem ir embora nem subir a montanha. O chefe de segurança do Monte Jing pediu a Cheng Lin que tomasse uma decisão. Depois de pensar sobre isso, Cheng Lin decidiu ligar para Yin Jiujin.

Por outro lado, Yin Jiujin não pôde deixar de apertar o controle do telefone depois de ouvir as palavras de Cheng Lin.

Nesse ponto, Yin Jiujin já estava completamente certo de que Yan Jinyu e Huo Siyu não se conheceram por causa de sua apresentação. Em outras palavras, eles se conheciam no passado.

Quanto a como eles se conheceram, Yin Jiujin não sabia, nem tinha muitas suposições.

Inicialmente, sua intenção era permitir que eles se conhecessem, para que Yan Jinyu não ficasse isolado em uma área que não poderia cuidar dela neste círculo no futuro.

Portanto, os pensamentos de Yin Jiujin eram de que eles só precisavam se dar bem. Mesmo ele sentindo que Huo Siyu era uma monstruosidade, já que ela sempre tomava seu tempo com Yan Jinyu.

Mas não importa o que aconteça, na opinião de Yin Jiujin, Huo Siyu e Yan Jinyu já eram bons amigos.

Pensando em como Huo Siyu estava procurando iogurte para Yan Jinyu no restaurante anteriormente, Huo Siyu parecia um pouco ansioso. Yin Jiujin não precisou adivinhar por que Huo Siyu apareceu no sopé do Monte Jing, mas não subiu a montanha.

Ele estava confuso.

"Não há necessidade disso." Então, ele desligou.

Cheng Lin ainda ficou pasmo por um momento. Mestre Nove quis dizer que ele não precisava enviar alguém para perguntar a ela?

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora