Capítulo 54 - Alguém Está Destinado a Fa

385 65 4
                                    

Capítulo 54 - Alguém Está Destinado a Fa

"Você não é o único. Acho que também não estou vendo as coisas direito. Isso é mesmo humano ?! ” Ele estava tão animado que praguejou em voz alta.

“No futuro, se alguém se atrever a dizer que a filha mais velha da Família Yan é uma moça rude do interior que nunca viu o mundo, eu definitivamente irei espancá-los até a morte!” Isso foi dito por uma garota com muita maquiagem. A garota ficou extremamente feliz por não ter enfrentado a mais velha Srta. Yan.

As meninas ao lado dela também estavam alegres.

"Talvez seja apenas uma coincidência?"

Todos reviraram os olhos para a pessoa que disse isso.

Ela sorriu sem jeito, “Eu só estou brincando, só estou brincando. Estou apenas tentando aliviar a tensão no ar. ” Embora fosse uma coincidência, ela realmente não acreditava nisso.

As pessoas presentes muitas vezes vinham aqui para jogar. Yan Jinyu não apenas evitou esse tipo de crise, mas também não foi mandada voando pelo carro de Qiu Jian. Ela poderia até virar o carro e tomar a iniciativa de colidir com o carro de Qiu Jian. Ela usou a parte mais sólida de seu carro para bater na parte mais fraca do carro da outra parte. Eles ainda podiam dizer se era uma coincidência ou um ato deliberado.

Yan Jinyu não era uma garota rude que nunca tinha visto o mundo!

Eles tinham que considerar isso cuidadosamente se queriam encontrar problemas com Yan Jinyu no futuro.



Sem dúvida, após esse incidente, Yan Jinyu se tornaria famoso entre a geração mais jovem das famílias de North City. Embora eles ainda não a tivessem em alta conta, pelo menos ninguém ousava mais desprezá-la.

“Y-Yuan, M-Senhorita Yan, ela ... ela ...” Xu Gui ainda segurava a mão de Luo Yikun com força.

Luo Yikun, que havia se recuperado do choque, olhou para a mão que segurava seu braço e a sacudiu franzindo a testa.

Xu Gui, “… sinto muito, sinto muito.” Embora tenha pedido desculpas, Xu Gui ficou extremamente enojado. Ele enxugou as mãos atrás das costas e pensou consigo mesmo. Na verdade, ele segurou um menino por tanto tempo em público!

Felizmente, a atenção de todos não estava aqui. Caso contrário, ele provavelmente teria vergonha de enfrentar alguém no futuro. Era constrangedor o suficiente para dois meninos grandes se agarrarem um ao outro, sem mencionar que seu pequeno grupo era o inimigo jurado de Luo Yikun.

Ele odiava, e Luo Yikun também. No entanto, a situação atual obviamente não permitia que eles pensassem muito sobre isso. Caso contrário, os dois lados provavelmente começariam a entrar em conflito novamente.

Luo Yikun não ficou menos chocado do que os outros. No início desta corrida, ele pensou que de um lado estava Qiu Jian, a quem ele queria agradar, e do outro lado estava Yan Jinyun, por quem ele cobiçava há muito tempo, e Yan Jinyu, que ele tinha apenas começou a cobiçar. Portanto, ele não queria que nada acontecesse a nenhuma das partes. Mas, ele nunca esperava que a pessoa que estaria em apuros fosse Qiu Jian.

Ele ficou chocado com as habilidades de direção de Yan Jinyu e ainda mais preocupado que, se alguma coisa acontecesse com Qiu Jian aqui, ele também estaria acabado. Depois de se livrar da mão de Xu Gui que segurava seu braço, ele disse ansiosamente: "Apresse-se e salve-a!"

Depois de dar suas instruções, ele rapidamente foi até ela para verificar a situação. Ele não sabia se era porque tinha ficado em pé por muito tempo que seus pés estavam dormentes ou porque ele estava com medo. Quando ele desceu da arquibancada, de repente ele cambaleou e quase caiu dos degraus de pedra. Felizmente, a pessoa ao lado dele foi rápida para pegá-lo.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora