Capítulo 27: Voltando em suas palavras

496 69 0
                                    


Capítulo 27: Voltando em suas palavras


Antes de Yan Jinyu voltar, sua mãe sempre disse a ela que ela se casaria com alguém da Família Yin no futuro e se tornaria a nora da Família Yin. Essa era a Família Yin na capital, e essa pessoa era o alto e poderoso Mestre Nove! Sua mãe havia lhe dito mais de uma vez como ela seria gloriosa após se casar com o Mestre Nove, e o status da Família Yan também subiria para um nível mais alto ...

Como ela poderia não ansiar por isso?

E tudo isso foi arruinado pelo retorno repentino de Yan Jinyu!

Não apenas isso, todos que a conheceram na escola perguntariam sobre Yan Jinyu agora. Mesmo as poucas pessoas que se davam muito bem com ela também perguntavam isso. Todos estavam perguntando como a família Yan compensaria Yan Jinyu por todas as suas dificuldades durante todos esses anos. Eles até perguntaram se seus pais dariam todo o seu amor a Yan Jinyu porque eles deviam a ela e a ignoravam. Até mesmo seu status como herdeira pode ser afetado ...

Ela estava tão irritada que desejou que Yan Jinyu desaparecesse imediatamente. Como ela poderia ter o coração mole por causa das palavras de Yan Jinyu?

No entanto, embora ela admitisse que não era uma pessoa gentil, esta foi a primeira vez que ela fez algo assim.

Ela deveria estar à vontade ...

Foi tudo culpa de Yan Jinyu por dizer que queria protegê-la. Ela tinha conhecido tantas pessoas em sua vida, mas ninguém nunca lhe disse que queriam protegê-la.

Que direito Yan Jinyu tinha de dizer isso?






Que habilidades ela tinha para protegê-la ?!

Vendo que ela havia largado a bolsa e estava prestes a subir no banco do motorista, os olhos de Yan Jinyu escureceram. “Não faça nada estúpido. Você não percebe que a estrada atrás de nós está bloqueada? "

Yan Jinyun congelou.

Se não fosse por seus sentidos aguçados, ela não teria percebido que algo estava errado com Yan Jinyun no caminho para cá. Vendo Yan Jinyun assim, mesmo Yan Jinyu teria suspeitado que ela não era a pessoa que contratou essas pessoas.

Ela não sabia quantas pessoas ela tinha e como eles iriam emboscá-los?

Yan Jinyun sentou-se afobado com uma cara confusa, “E-eu não prestei muita atenção. E-então o que devemos fazer agora? "

“Eu não tenho nenhum poder ou influência, e também não estou familiarizado com North City. Você está me perguntando o que devo fazer? Você não deveria estar pedindo ajuda em um momento como este? O sinal do telefone não está bloqueado. ”

“Você não pode pedir ajuda! Não, quero dizer, é tarde demais, mesmo se você ligar para pedir ajuda. ” Alguém estava batendo na janela do carro.

Foi ela quem se envolveu com essas pessoas. Se ela os chamasse pedindo ajuda, sua reputação arduamente conquistada não estaria arruinada? Essa foi a reputação que ela construiu depois de anos reprimindo seu temperamento! Ela tinha resistido por tantos anos, e ela não queria estragar tudo.

Sua mãe disse que ela era filha da Família Yan, e a Família Yan era a família número um na Cidade do Norte. Ela tinha que ser o modelo de todas as senhoras bem-educadas e fazer com que todos seguissem seu exemplo. Só então seu status não seria abalado e seria mais fácil para ela assumir o controle da família Yan ou se casar com alguém da família Yin na capital.

Seu temperamento não era nada bom. Ela não gostava de se vestir com um vestido branco e agir como uma senhora fraca e recatada o dia todo. Ela não gostava daquelas pessoas que pareciam bajulá-la, mas falavam mal dela pelas costas. Eles não a trataram com sinceridade ...

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora